Meu marido me deixou confusa e desconfiada depois que comecei a fazer fio-terra nele

Por Margareth dos Reis

Depoimento de uma leitora:

Continua após publicidade

“Olá. Sou casada há três anos e temos um casal de filhos gêmeos. Tenho 36 anos e meu marido também. De uns tempos pra cá, ele começou a dar sinais de que queria que eu fizesse fio-terra nele. Bem, comecei a fazer e ele gostou muito, me dá bastante prazer também. Porém, ele fica falando coisas que, né… me deixam muito desconfiada e confusa. Ele tem apenas um amigo! Ele fala nesse amigo o tempo todo durante o sexo. E quando  faço o fio-terra, então nem se fala! Ele conta detalhes do pênis do A. como é gostoso dar pra ele, me chama de Andy, fala "mete gato" "me come gostoso Andy" e assim vai… Fala muito mais! Que chupa o amigo e fala tudo o que eles fazem… Eu fiquei muito desconfiada e até conversamos. Ele disse que era só brincadeira e que não tinha nada a ver! Parou de falar por um tempo… Agora voltou a falar e coisas bem piores. É só desse amigo que ele fala e pede coisas. Não sei o que pensar.”

Resposta: Como no exemplo do fio-terra (lembrando que, a região anal é rica em terminações nervosas e, por isso, sensível ao toque), os sinais do seu marido foram entendidos e correspondidos por você e, assim, estimularam o seu prazer também.

Ocorre que, a partir disso, as coisas começaram a se tornar apenas preocupação para você. Certamente, isso passou a interferir no seu bem-estar, o que compromete o seu prazer na relação como um todo.

Ok, você já conversou com o seu marido sobre o incômodo de ouvir, em detalhes, as verbalizações picantes que envolvem ele e o amigo dele na hora que vocês dois estão fazendo sexo. A questão é que o seu limite pode não ter sido compreendido por ele e, então, vocês precisam voltar a conversar para esclarecer melhor essa situação que a incomoda. Ou seja, é preciso mostrar como as verbalizações apimentadas do seu parceiro, dirigidas a uma terceira pessoa na hora do sexo com você, não funcionam como um aditivo para a sua excitação sexual. Aliás, muito pelo contrário, em se tratando de uma terceira pessoa conhecida isso parece despertar, fortemente, a sua preocupação e dúvidas quanto a uma atração real do seu marido pelo rapaz.

Continua após publicidade

Somente com essas questões bem definidas vocês poderão avaliar as opções possíveis para aproveitarem o momento íntimo com comportamentos que sejam estimulantes e confortáveis para ambos os lados. Afinal, entre quatro paredes vale tudo, desde que haja prazer, confiança na relação a dois e, consentimento de ambas as partes em tudo que for compartilhado intimamente.

Atenção!
Este texto não substitui uma consulta ou acompanhamento de um psicólogo e não se caracteriza como sendo um atendimento.

 

Continua após publicidade