Meu marido gosta que eu faça igual às atrizes pornôs

por Margareth dos Reis

"Mas não consigo fazer tudo o que elas fazem e sinto-me mal por isso. O que devo fazer?"

Continua após publicidade

Resposta: Você se sente mal por não fazer com o seu marido tudo que as atrizes pornôs fazem com seus pares nos filmes em que elas atuam?

Bem, como a sua vida não é um filme pornô, procure relaxar e avaliar essa situação de outra perspectiva. Uma vida íntima prazerosa requer uma boa sintonia erótica do casal, e não um espetáculo cênico sem falhas. Os ingredientes (fantasias e ousadias) devem servir para incrementar o prazer e a satisfação de ambas as partes.

Além disso, deve haver disposição dos dois lados para promover surpresas no relacionamento como um todo. Manifestações de atenção (no sentido amplo da relação) e do desejo de estar com o outro favorecem, sobremaneira, o clima propício para a satisfação íntima. No entanto, quando as coisas se repetem sempre do mesmo jeito é possível que passem a funcionar como se estivessem no automático, de forma mecânica e sem vibração. E isso pode acontecer com tudo na vida! Ou seja, tudo que é previsível costuma perder o encanto com o tempo.

Desse modo, as fantasias sexuais também precisam ser renovadas de tempos em tempos, lembrando que o inesperado e as manifestações de desejo pelo outro são infinitamente potenciais para a excitação sexual. Assim, que tal você experimentar formas que sejam confortáveis para você sentir o seu prazer sexual e o seu marido se sentir desejado por você?

Continua após publicidade

Deixe a criatividade atuar para que o seu desempenho sexual se amplie e ambos possam vir a se sentir objeto de desejo sexual do outro.