Desejo sexual: o que mais passa na cabeça deles?

por Sandra Vasques

"Em relação ao sexo, o que os homems mais gostam que as mulheres façam?"

Continua após publicidade

Resposta: Homens gostam e querem ter prazer com o sexo. Para grande parte deles, é um dos pontos de maior importância na vida e no relacionamento.

Desde que o mundo é mundo, o sexo foi permitido e estimulado para os homens, ao contrário do que aconteceu para as mulheres.

Inclusive, só recentemente, gostar de sexo e transar gostoso passou a ser prioridade quando um homem pensa nas qualidades que sua futura esposa tenha. Há bem pouco tempo atrás esperava-se que ela fosse virgem, inexperiente e que até nem se interessasse muito pelo assunto. Com toda essa diferença de tempo de prática e de permissão para o prazer, dá para entender o porquê de tanto desencontro sexual entre os casais e o desconhecimento das mulheres a respeito do que os homens gostam. Aliás, o desconhecimento dos homens em relação às mulheres também é uma realidade.

Mas, vamos aqui, dar algumas dicas.

Continua após publicidade

Sexo: o que eles mais querem delas

– Em primeiro lugar, os homens são diferentes uns dos outros e apesar de haver aquele arroz com feijão básico que a maioria gosta bastante, também existem muitas diferenças. Assim, falar sobre sexo, deixando gradativamente a vergonha de lado, é fundamental. Saber que tipo de carícias, posições, fantasias, agradam mais é fundamental. Isso não se consegue de um dia para o outro, mas é importante começar.

– E contar as suas preferências também! Afinal os homens gostam de perceber que estão agradando. Eles gostam de fazer sucesso! Então se você não ajudá-lo, contando o que também te agrada, como você poderá mostrar com todas as expressões, sussurros e entusiasmo que está a-do-ran-do o desempenho do rapaz?! Fingir não dá não é mesmo?

Continua após publicidade

– O arroz com feijão….O velho e eficiente papai-mamãe continua bastante apreciado, no original e suas variações. O homem por cima da mulher, comandando a relação, olhando seu rosto, podendo assistir de camarote os efeitos de sua atuação. Além disso, o pênis consegue ir mais profundamente nesta posição, ainda mais se a mulher estiver com um travesseiro sob o bumbum, levantando seu quadril. Tiro certeiro! Para a mulher também, pois o pênis, nesta posição roça melhor sobre o clitóris, o que garante uma estimulação bem mais eficiente.

– Os homens, apesar de uma boa parte deles gostar de dominar a situação, também gostam de ver sua garota tomar a iniciativa. Isso mostra a eles que ela gosta de fazer sexo, aliás, em especial só com ele. Assim, crie situações estimulantes, realizando alguma fantasia de seu homem. Algo que também te agrade. Ou simplesmente demonstre que está a fim, sendo mais ousada nos beijos e carícias.

– O sexo oral é preferência nacional. Aqui estou falando sobre a mulher fazendo sexo oral no homem. Eles adoram. Além da estimulação diferente de uma penetração vaginal, tem a possibilidade do homem olhar sua mulher demonstrando que está adorando saborear o órgão mais precioso de seu corpo, seu pênis. Assim, eles sentem muito prazer, pelo ato em si, pelas sensações despertadas, mas também emocionalmente.

– O sexo anal, também é curtido por muitos homens. Mas como nem todas as mulheres gostam, não dá para fazer se não há um acordo prazeroso para os dois. Assim, a posição da mulher de quatro e o homem penetrando sua vagina por trás, dá uma sensação de domínio, o que é agradável para eles, além de ter a possibilidade de ser muito bom para as mulheres. Elas podem estimular o clitóris durante a penetração, se isso as deixar mais excitadas. Afinal esse é o objetivo: muito prazer para os dois.

– Lingeries novas, criatividade na busca de situações sensuais variadas, de novas posições e espaços que podem ser estimulantes, mostram que o sexo é importante para você como é para ele. Isso o deixa muito entusiasmado.

– É claro que existem homens à moda antiga que ainda preferem as mulheres que não tomam iniciativa e que deixam tudo sob o seu comando. Já disse antes que os homens são diferentes um dos outros, como as mulheres. Neste caso, você é que tem que ver se isto a agrada.

– E se você ao ler todas estas palavras se sente em dúvida se gosta mesmo de sexo, e conseguirá ser essa mulher entusiasmada, tome uma iniciativa. Comece a ler mais, se interessar mais sobre o assunto, se dar conta da mulher poderosa e sensual que você é e se permitir. Se o sexo não fizer parte de sua vida como algo muito bom, como é que você poderá vivê-lo de um jeito muito bom com ele? Então em primeiro lugar busque esse prazer para você, e consequentemente, seu homem a terá muito mais interessante e gostosa ao lado dele.