Desperte o guerreiro que há em você!

por Emilce Shrividya Starling

Desperte o guerreiro dentro de você. Resgaste o poder espiritual esquecido em seu interior. Compreenda que em você existem possibilidades de realização e potencial para ser vitorioso e bem-sucedido.

Continua após publicidade

Fique consciente de que as emoções negativas desequilibram e enfraquecem você.

Assim, não permita que as emoções trabalhem contra você mesmo. Desenvolva suas emoções, tornando-as positivas e equilibradas.

Desenvolva adequadamente sua inteligência emocional para que suas emoções e sua mente sejam suas amigas e aliadas.

Pare de ser dirigido pelos pensamentos e emoções descontrolados. Lembre-se que você é o que pensa e se tornará o que pensa. Tome conhecimento de sua verdadeira força. Acredite em suas boas qualidades e passe a dirigir seu destino.

Continua após publicidade

Entenda o poder do subconsciente e saiba como lidar com essa força interna. O subconsciente é 80% de nossa mente e 20% é o consciente. O subconsciente é como um executivo que executa as ordens enviadas pelos pensamentos. E não questiona se enviamos pensamentos positivos ou negativos. Apenas os executa.

Desse modo, se enviarmos pensamentos de insucesso, de fracasso, de incapacidade, o subconsciente acredita nas mensagens, e realmente, poderemos não ter sucesso no que fizermos.

Esses padrões mentais negativos que se fixaram em nós desde criança são fortes. Podem surgir, de repente, em nossa mente como ondas subterrâneas, nos fazendo tomar atitudes erradas ou agindo contra o que é melhor para nós. Portanto, precisamos ficar atentos e não acreditar nessa negatividade.

Continua após publicidade

Muitas vezes os pensamentos negativos estão fincados em nossa mente. Não podemos subestimar a força dessa negatividade que se fixou desde a infância e adolescência. Se não estivermos atentos e conscientes, essa força de nossas anulações nos prejudica e nos impede de melhorar nossa qualidade de vida.

Não podemos nos tornar vítimas dos condicionamentos que as pessoas nos impuseram. Nem das crenças limitantes que foram criadas por nós e não são verdadeiras. Elas só existem em nossa mente.

Use a força do subconsciente a seu favor. Assim, jamais duvide de você e do que faz. Acredite em você e no que faz com emoção positiva. Isso fará com que você alcance suas metas e objetivos.

Essa programação interior negativa é como um autoboicote que se faz em prejuízo de si próprio impedindo o sucesso e realizações. É importante compreender isso e não acreditar nessas afirmações negativas como: "Não vou conseguir";" Sou incapaz";" "É difícil".

Quando você se diminui, quando não gosta de si mesmo, você se debilita. Torna-se frágil e limitado. Não seja seu próprio inimigo. Trabalhe a seu favor. Seja esperto e não permita que essas mensagens erradas implantadas em você o derrubem.

Decida superar essa força do subconsciente com afirmações positivas: "Eu Posso"; "Vou conseguir"; "Tenho capacidade"; "Acredito e confio em mim".

Com firme decisão e persistência ajude a você mesmo. Enfrente esses padrões antigos arraigados em você com coragem e determinação. Use a força do subconsciente a seu favor.

Faça o caminho inverso. Redescubra sua capacidade e força interior. Liberte-se do medo, da ideia de pecador e indigno que impuseram em você. Fortaleça e direcione sua mente. Equilibre suas emoções. Volte-se para sua verdadeira essência. Sinta a bondade e a grandeza que existem em você como filho de Deus.

Em vez de pensar que não consegue sucesso ou ser feliz, supere essas anulações e tenha consciência de sua capacidade de conquista. Imagine-se como vencedor próspero e realizado. Goste de você mesmo. Perceba que é mais forte e corajoso do que pensava. Conquiste uma mente saudável e amiga.

Não fique apenas na teoria. Pratique esses sábios ensinamentos. Vivencie-os e tenha coragem de enfrentar o novo. Desperte o guerreiro em você. Reconstrua você mesmo, com uma nova linguagem mental. Namaste! Deus em mim agradece e reverencia Deus em você! Fique em paz!