Hoje ele é comprometido, mas já gostou de mim. Devo tentar reconquistá-lo?

por Anette Lewin

Resposta: Será que você está gostando mesmo dessa pessoa? Será que se interessou por ela só depois que viu que outra pessoa se interessou? Às vezes, por insegurança, pensamos assim: se esta pessoa está comprometida é porque tem valor; se não está, ninguem escolheu, deve ser uma 'porcaria'. Nem sempre é assim. Quando nos comprometemos com alguem temos que correr algum risco, investir no relacionamento, apostar nele. É isso que faz o relacionamento ter valor. Se a pessoa em questão está comprometida não sei se vale a pena você investir. Mesmo porque, caso você consiga tirá-lo da namorada atual, mais para frente alguém pode conseguir tirá-lo de você. É melhor investir numa pessoa disponível e interessante e tirar da cabeça que ele é o homem perfeito.

Continua após publicidade

Está difícil conviver com a filha da minha namorada. O que eu faço?

Resposta: É bastante comum as crianças levarem algum tempo até se adaptarem a um novo namorado da mãe. Enquanto isso não acontece podem se tornar inconvenientes em função da insegurança e de tentarem fazer de tudo para chamar atenção. Você não deve entrar nessa 'guerrinha' com a menina para ver quem consegue a atenção da mãe. Tente ficar do lado de sua namorada e sinalizar que você não está ali para roubá-la da filha. Se for muito difícil, evite ir lá todo fim de semana enquanto a situação não estiver mais estável.

Hoje ele é comprometido, mas já gostou de mim. Devo tentar reconquistá-lo?

por Anette Lewin

Resposta: Será que você está gostando mesmo dessa pessoa? Será que se interessou por ela só depois que viu que outra pessoa se interessou?

Continua após publicidade

Às vezes, por insegurança, pensamos assim: se esta pessoa está comprometida é por que tem valor; se não está, ninguem escolheu, deve ser uma 'porcaria'. Nem sempre é assim. Quando nos comprometemos com alguem temos que correr algum risco, investir no relacionamento, apostar nele. É isso que faz o relacionamento ter valor.

Se a pessoa em questão está comprometida não sei se vale a pena você investir. Mesmo porque, caso você consiga tirá-lo da namorada atual, mais para frente alguém pode conseguir tirá-lo de você. É melhor investir numa pessoa disponível e interessante e tirar da cabeça que ele é o homem perfeito.

Hoje ele é comprometido, mas já gostou de mim. Devo tentar reconquistá-lo?

por Anette Lewin

Resposta: Será que você está gostando mesmo dessa pessoa?

Continua após publicidade

Será que se interessou por ela só depois que viu que outra pessoa se interessou?

Às vezes, por insegurança, pensamos assim: se esta pessoa está comprometida é porque tem valor; se não está, ninguem escolheu, deve ser uma 'porcaria'.

Nem sempre é assim. Quando nos comprometemos com alguém temos que correr algum risco, investir no relacionamento, apostar nele. É isso que faz o relacionamento ter valor.

Se a pessoa em questão está comprometida não sei se vale a pena você investir. Mesmo porque, caso você consiga tirá-lo da namorada atual, mais para frente alguém pode conseguir tirá-lo de você.

Continua após publicidade

É melhor investir numa pessoa disponível e interessante e tirar da cabeça que ele é o homem perfeito.