Para ser líder de sucesso é preciso quebrar certezas

por Roberto Shinyashiki

Admiro muito quem busca seus sonhos. Quem busca conhecimento para realizar o sonho com certeza e com isso não seguir o caminho errado.

Continua após publicidade

Aquele que trabalha muito e não realiza seu sonho, não passa de um profissional frustrado. O profissional campeão trabalha em cima de planos e objetivos.

Poucos são os campeões. Muitos são os que se tornam escravos de suas empresas por não quebrarem certezas negativas e com isso se tornam líderes frustrados.

Para ser um líder de sucesso é necessário trabalhar forte, mas não ser escravo do trabalho.

Para ser líder de sucesso não basta ser superespecialista no que faz, mas desenvolver outras aptidões, ter uma mente de aço, mente que aguenta as pancadas da vida.

Continua após publicidade

Para ser líder de sucesso é preciso saber vender caminhos, ideias, produtos, é valorizar e apoiar sua equipe. É preciso entender do seu negócio, ser o empresário do seu negócio.

Para ser um líder de sucesso é preciso abrir a mente para o novo, para o aperfeiçoamento. É estar aberto para a evolução do mundo. É sair da zona de conforto, quebrar certezas absolutas, e fazer valer a razão pela qual você veio ao mundo.

Pense sobre isso!

Continua após publicidade