Saiba como lidar com barulhos estranhos na hora da transa

por Marcelo Toniette

"Quando transo com meu namorado minha vagina faz uns barulhos estranhos, parece pum. Isso é normal? Fico envergonhada. O que eu faço para não acontecer mais isso?"

Continua após publicidade

Resposta: Relaxe! Não há nada de errado em sua vagina produzir alguns ruídos. O que pode estar relacionado com isso pode ser a posição que você e o seu namorado assumem na relação sexual, o tipo de movimento, a abundância de lubrificação, a pressão na penetração, entre outros.

Ao longo da penetração, como os movimentos de vai e vem, o atrito do pênis contra as paredes da vagina gera um acúmulo de ar na cavidade vaginal que provoca os ruídos aos quais você se refere.

Apesar de inconveniente, esses ruídos diferem dos “puns”, pois não são decorrentes de flatulência. Repare que quando acontece o ruído o mau cheiro não ocorre. Aliás, uma dica, se surgir cheiro ruim, é sinal de que algo não vai bem com a sua saúde íntima. Nesse caso, é indicado procurar um ginecologista para uma avaliação.

Lembre-se que o sexo é um momento de compartilhar o afeto e o prazer. O humor é sempre bem-vindo nesta hora.

Continua após publicidade

Em vez deixar o clima esfriar, quando o ruído acontecer, caso você fique incomodada, encontre uma outra posição prazerosa para você e seu namorado. Nada de encanação, pois esses ruídos são normais.