Sensação de vazio: qual psicoterapia seria a mais indicada para poder preenchê-la?

por Eduardo Ferreira Santos

“Estou vivendo uma fase, onde tudo o que sinto é um vazio. Sempre fui altruísta, me sentia feliz só por ver as pessoas que amo serem felizes, mas agora é diferente. Sei que mudei minha forma de pensar, não sei aonde quero chegar e esse vazio não sei como preenchê-lo. Gostaria de me conhecer, saber realmente quem sou eu. Como faço?”

Continua após publicidade

Resposta: Neste mundo atual, estamos vivendo uma crise séria de identidade e solidariedade, devido, provavelmente aos imensos conflitos nas áreas econômica, sociais e políticas ocorrendo em várias partes do mundo e afetando, ainda que não diariamente, o nosso próprio “mundo interno”.

Uma sugestão que poderia ajudá-la, seria participar de uma Terapia de Grupo, onde nossas ansiedades, angústias e temores são compartilhados e resolvidos.

Não costumo indicar ninguém especificamente, mas no seu caso, indicaria o Dr. Geraldo Massaro (11 3283-0087) que é um excelente terapeuta de grupos com uma experiência de mais de 40 anos.

Que tal?

Continua após publicidade

Atenção!

Este texto e esta coluna não substituem uma consulta ou acompanhamento de um médico e não se caracterizam como sendo um atendimento.
 

 

Continua após publicidade