Meu marido transa com a faxineira e quer a cozinheira. O que eu faço?

Por Anette Lewin

Ele é o marido acima de qualquer suspeita: fino, educado, inteligente… Descobri que ele estava tendo relações sexuais com minha faxineira e propôs o mesmo para a cozinheira.

Resposta
: A maioria dos homens na nossa sociedade foi educada para ter atitudes sexuais diferentes com a esposa e com ‘a outra’. Com a esposa, respeito; com ‘a outra’ vale tudo. As preferências sexuais das pessoas tambem são bastante diferentes. Alguns preferem para o ‘vale-tudo’ pessoas opostas em tudo à esposa, o que parece ser o caso de seu marido. Nesse sentido, a questão não deve ser se o comportamento de seu marido é doente ou não, mas como você vai lidar com este comportamento. Fazê-lo mudar, existe uma chance, mas remota. Provavelmente este foi o comportamento de seu marido com as mulheres já há bastante tempo, pois sua atitude não é de ‘novato’ na área. Levando em conta tudo isso, pense na atitude que é melhor para você: conversar, guardar para você, refletir mais ou aquilo que sua intuição te sugerir.

Continua após publicidade

Ele gosta de usar lingeries e corresponde com outros homens por e-mail
Descobri que meu marido às escondidas usa lingeries e ficou completamente sem saber o que fazer. Conversamos e ele me disse que era apenas um fetiche. Porém, essa semana descobri que ele tinha um e-mail, onde se comunicava com vários homens.

Resposta: Existem pessoas cuja sexualidade foge ao convencional; algumas assumem outras não. Você já descobriu que seu marido tem essas tendências. Pense no que isto pode interferir na relação de vocês. Será que você consegue conviver com essa realidade? Será que ele consegue evitar esses contatos? Existe muita coisa a ser conversada entre vocês. Só vocês é que podem decidir se, independentemente desse lado não-convencional de seu marido, existem outras trocas que são fortes o suficiente para justificar a manutenção desse elacionamento.