Zen na paquera e no sexo

por Ângelo Medina

Nesta entrevista ao Vya Estelar o terapeuta Sergio Savian revela o perfil do bom paquerador, aponta as gafes que você não pode cometer na hora de paquerar, qual é a melhor hora de atacar. Ele fala sobre a técnica do olhar, rejeição e como paquerar um conhecido. SaVyan explica como é um sexo de qualidade, ensina como usar a camisinha com satisfação, fala sobre a importância do tamanho do pênis, fornece 10 dicas para se fazer um sexo com qualidade e como aprimorar a masturbação.

Continua após publicidade

Vya Estelar – Como é o bom paquerador?

Sergio – Ele consegue ver graça em detalhes, olha a pessoa pelo conjunto. O bom paquerador normalmente não é rígido. Não entra com um ideal muito alto tipo: casamento, não fumante, trabalhador e por aí afora. Gosta de estar junto com outra pessoa, gosta de paquerar, é um curioso em conhecer a outra pessoa, é bem humorado e gosta de sexo. A paquera é muito mais feita com o corpo do que com as palavras. Ele procura perceber o que está atrás de um gesto, de uma palavra ou de um olhar.

Vya Estelar – Como saber se outro está afim?

Sergio – Não existe uma fórmula para isto. Você tem que perceber a pessoa no geral, perceber detalhes como um olhar mais amistoso, o tom com o qual a pessoa fala com você, se fala de um jeito mais sensual. O corpo fala, perceba os gestos e os movimentos.

Continua após publicidade

Ser professoral é o fim  

Vya Estelar – O que não se deve fazer na hora de paquerar?

Sergio – Ser muito crítico em relação a outra pessoa. Ser professoral (puta!) isto afasta, tem pessoas que conseguem né…, corrigir e ficar dando conselhos, isto é terrível. Também não se deve reclamar da vida. É importante ter "semancol".

Continua após publicidade