Vya Estelar: 22 anos de autoconhecimento, comportamento e bem-estar

Você já pensou no seu (ou seus!!!) aspecto (s) mais positivo (s), no seu lado mais luminoso? Que você pode se tornar um farol para os outros? Já saiu a caminhar pelas ruas do seu bairro como se fosse um estrangeiro que ali passasse pela primeira vez? Quando ficamos receptivos a um novo olhar, a uma nova percepção, pensamos diferente e agimos diferente.

Nós somos o que pensamos, sentimos e decidimos… E assim será o nosso destino. Ao olharmos para o Universo com satisfação, AGRADECENDO ao acordar pela oportunidade de viver cada dia (ESPECIAL), com amor em todas as nossas ações, o Universo retribui de forma simples e natural. Não é preciso olhar para o lado, para os outros, para trás ou para frente…

Continua após publicidade

Viva o momento presente, não vá além da situação em que se encontra no tempo e no espaço, mas, ao mesmo tempo, TRANSCENDA, remova a poeira dos olhos e voe alto como uma águia e veja… aquele problema, aquele desafio ou dificuldade que você enfrenta, não é um lago turvo, mas apenas uma minúscula mancha num lindo lago azul: esse é o TODO! Sua vida, seu destino é uma tela branco que pode ser pintada com as cores que você quiser… mas se abra aos diversos tons de cinza que podem surgir pincelados pelo Grande Mistério da Vida, que nos surpreendem e nos tornam pessoas melhores… Aceite mais do que a realidade comumente previsível, reduzida aos dentes da engrenagem social … Descubra suas forças pessoais, suas habilidades mais positivas e viva melhor, sem querer controlar tudo no alto de uma torre de comando. Viver de modo abundante é aceitar amorosamente pessoas e situações, experienciando qualidade (de vida) em tudo que se tem, não deixando que nada invada o seu ESPAÇO SAGRADO, — as crianças vivem assim! — pois nada na vida é mais importante do que VOCÊ! Deixe a vida fluir… Crie e surfe na sua vya estelar…

SERVIÇO


Portal Vya Estelar – home www.vyaestelar.com.br


Facebook: https://www.facebook.com/sitevyaestelar

Continua após publicidade

https://www.facebook.com/vyaestelar?fref=ts


Ângelo Medina/Editor