Céu da Semana de 27 de novembro a 03 de dezembro

Céu da Semana: veja as previsões astrológicas para cada um dos sete dias da semana com a tendência do que pode ser favorável ou não

Céu de domingo – Avance com disposição e alegria

Lua Nova em Capricórnio e Sol em Sagitário trazem potencial para concretizar seus sonhos com alegria. Embora seja Domingo, permita-se produzir em seu benefício. Você pode e deve relaxar, mas com a consciência de que o Universo pede-lhe para executar os seus projetos, os de lazer, inclusive. Então, caso sinta-se muito ativo, permita-se perceber seus desejos e viva com a confiança de que o sucesso virá. Aplique suas ideias. Anime-se!

Continua após publicidade

Céu de segunda – Volte-se para o coletivo ou para trabalhos em equipe

Lua Nova e Saturno em Aquário. Somados à força do Sol sagitariano, temos um dia para trabalhar em equipe e em projetos que tragam resultados em longo prazo. Caso esteja chefiando, procure perceber a demanda do grupo. A vida nos pede atenção ao coletivo. Assim, permita-se pertencer ao conjunto, colaborando para que o futuro dê certo, em casa e na rua. Lua Fora de Curso de 17h12 às 19h08. Este curto espaço de tempo de LFC, é um ótimo momento para parar dar aquela pausa.

Céu de terça – Atenção plena em tudo o que fizer

Lua Fora de Curso das 03h55 às 21h16. Portanto, um dia com tendência a imprevistos. Assim, concentre-se em dar continuidade aos projetos já iniciados no que depender de você. Temos um dia propenso a novas ideias e insights. Caso apareçam, anote-os para execução a partir de amanhã. Hoje é dia de tomar cuidado no trânsito e de ter atenção plena em tudo o que fizer. Mantenha o foco.

Céu de quarta – Desvie-se do mau humor e pense que o Universo quer te ver feliz

Bom humor: aplique essa qualidade divina para transformar sua vida

Lua Crescente em Aquário. Sol, Mercúrio e Vênus em Sagitário. Todos juntos nos trazem a possibilidade de muita alegria, satisfação e energia. Se o mau humor pintar, pense que o Universo quer te ver feliz. Então, coloque uma música que adore e siga em frente. Aproveite o que a vida lhe traz de positivo no momento. Caso alguma dificuldade apareça, procure conectar-se com seu potencial de enfrentá-la e vencê-la. Neste momento, o Céu está conspirando a seu favor, então não se deixe levar pela preguiça. Força de vontade no trabalho e no amor! Principalmente, quando o assunto for trazer novidades ao dia a dia. Reinvente-se!

Céu de quinta – Doe-se sem se exaurir

Lua Crescente e Júpiter em Peixes. Você provavelmente estará mais compreensivo e sensibilizado em relação aos problemas dos outros. Procure ajudar, mas sem perder-se das suas obrigações. Temos um dia dado à dualidade de emoções. Assim, verifique as suas prioridades e cumpra-as. É uma boa noite para um jantar à luz de velas. Lua Fora de Curso das 23h46 a 01h42.

Continua após publicidade

Céu de sexta – Frente a divergências, tenha uma fala generosa

Lua Crescente e Júpiter em Peixes. Sol, Mercúrio e Vênus continuam em Sagitário. Cuidado, portanto, com a sinceridade em excesso. O entorno provavelmente estará mais emotivo e, por isso, as reações poderão ser mais extremadas que em outros momentos. Procure explicar as divergências com falas generosas a quem quer que seja. A tendência é de união, desde que os brios sejam respeitados. Os trabalhos em grupo e projetos em longo prazo tendem ao sucesso. Pense que você será professor e aluno em todos os momentos da vida e assim o dia fluirá bem.

Céu de sábado – Mexa-se!

Lua Crescente em Áries. O Céu mudou e seus olhos tenderão a estar focados nos seus projetos mais íntimos. É provável que seu corpo esteja mais energizado que ontem e que você esteja apto a suar. Assim, procure curtir seu sábado movimentando-se, para que a mente continue sã. Isso trará mais suavidade e alegria ao seu dia.

Carolina Vogel dá consultas worldwide via Zoom e Skype. Fluente em Inglês, realizou as mais diferentes formações em Astrologia e Tarot. É adepta ao Mindfulness. Coordena encontros de Astrologia, semanalmente. Iniciou recentemente o canal @vida_astrologica no Instagram.

Continua após publicidade