Homenagem à filósofa Dulce Magalhães

Da Redação

Foi um enorme susto e com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de nossa colunista, a filósofa, escritora e palestrante Dulce Magalhães, com 51 anos completados em 25 de janeiro. Dulce foi vitimada por uma súbita infecção generalizada, internada sábado, acabou falecendo na segunda-feira seguinte, 06 de fevereiro. 

Continua após publicidade

Como escritora Dulce deixa 16 livros, 930 artigos e no currículo duas mil palestras proferidas. Ela escrevia para o Vya estelar desde 2014, de forma que ainda continuaremos a propagar o seu iluminado legado por aqui. 

Ativista da paz no mundo, ela integrava um comitê de 80 lideranças coordenado pelo ex-presidente americano Bill Clinton para elaboração de um Programa Global de Cultura da Paz. No final de 2016, ela ajudou a trazer o 10º Fórum Mundial da Paz para a capital catarinense.
              
Dulce expressava sua extensa, profunda e complexa formação acadêmica com a alma, fazia dessa expressão uma arte que emocionava nossos corações, digerindo de modo simples e eloquente anos e anos de estudo. Em seu extenso currículo incluía o título de PhD em Filosofia pela Universidade Columbia (USA).   
    
Seus artigos nos possibilitam remover a poeira dos olhos e vislumbrar um novo olhar para a existência, para o Eu e para o mundo. Uma visão repleta de amplitude, “simplicidade” magia e leveza. Ela tinha o poder de fazer “andar a sua Palavra” e renovar o nosso Ser e nossa forma de viver.     

Como já ocorreu em nossa História, com muitas almas brilhantes que deixam nosso mundo prematuramente, Dulce passou pelo nosso planeta como um cometa e deixou seu rastro de Luz que continuará a iluminar nossos caminhos.

Siga em paz no seu novo Caminho Dulce… Seres de outras esferas agora podem contar com você!

Continua após publicidade

Vídeo: caminhos para o bem-estar do ser integral

Disponibilizamos no link abaixo uma pocket palestra de Dulce Magalhães. O tema possui fina sintonia com a missão do Vya Estelar: colaborar com nossa evolução em busca de tornarmos seres melhores a partir de uma nova percepção.

http://vyaestelar.uol.com.br/videos

Continua após publicidade

Ângelo Medina/Editor