Céu da Semana de 26 de fevereiro a 04 de março

Céu da Semana: veja as previsões astrológicas para cada um dos sete dias da semana com a tendência do que pode ser favorável ou não

Céu de domingo – Afaste as sombras que você mesmo(a) criou

Lua Fora de Curso das 11h43 às 12h49. O Sol está em Peixes, onde fica até 20 de março e, em seguida, entra em Áries.
Peixes significa encerramento de ciclos, positivos e negativos, sem distinção. Tem por inclinação trazer conclusões aos mais diferentes assuntos.

Continua após publicidade

E, inclusive, os arianos iniciam e encerram ciclos. Mas é importante perceber que inexiste ação sem pensamento prévio. Inexiste movimento sem intenção. Assim, temos um período em que podemos repensar nossas intenções, nutri-las ou matá-las, de acordo com o que entendemos por correto para as nossas vidas, para podermos viver o período ariano em plenitude.

Para o Universo, não há certo e errado. Existe equilíbrio ou não. Prosperidade ou não. Tudo, absolutamente tudo, até o que consideramos nossas sombras são produto da Criação, inclusive da nossa mente.

Portanto, nesta Lua Nova, se existem sombras lhe atormentando, relacionadas ao que você pretende concretizar na sua vida, procure apaziguá-las, resolvê-las, digeri-las e compreendê-las. Elas são parte de você, da sua trajetória e você está onde está por conta delas, também. Ninguém vive só de alegrias. Os momentos desafiadores são os que costumam produzir os maiores e melhores resultados cósmicos.

Dito o acima, talvez seja interessante, antes de olhar para frente, procurar entender como chegou até aqui. O caminho percorrido provavelmente ficará mais claro a partir da limpeza emocional, que é necessária, sempre.

Não dá para imaginar a sua casa sem faxina. Faz parte do cotidiano. O melhor, portanto, é trazer os rituais que lhe fazem bem para a sua rotina. A intenção é que o seu mundo interno esteja mais limpo, mais em dia, e menos melancólico quando Áries chegar. Experimente mudar seu dia a dia para melhor, já.

Céu de segunda – Foque no positivo para dissipar a confusão

Se os assuntos andam nublados, busque ressignificá-los

Lua Crescente em Gêmeos. O ar entre nós estimula a curiosidade. Procure enfrentar a provável dualidade emocional e coloque a sua atenção no que lhe nutre. Caso você esteja se sentindo confuso(a), foque no que for positivo para a sua vida. Se os assuntos andam nublados, pense um pouco mais, sempre há luz no fim do túnel. Olhe para a luz.

Busque as novidades e elas aparecerão. Isso vale para amigos e negócios. Os atores, artistas e comerciantes inseridos no universo da beleza (estética, vestuário, cosméticos) terão boas oportunidades de negócio até 15 de março.

É importante que até 16 de maio exista investimento em exercícios físicos. A atitude do início e a disciplina em manter essa rotina, irá ajudar a trazer objetividade à vida. Mente sã, corpo são. Nutra essa ideia e esteja apenas receptivo a inserir essa prática na sua rotina de forma positiva.

Céu de terça – Trabalho voluntário traz prosperidade à carreira

Lua Fora de Curso das 22h08 às 23h41. Estamos em um período de Mercúrio em Aquário. Somado à lunação em Gêmeos, é interessante perceber o seguinte:

Mercúrio em Aquário tem a ver com participação em grupos de forma altruísta. Caso você esteja interessado em começar sua vida profissional e não sabe por onde começar… a dica é começar em instituições filantrópicas. Procure por alguma ONG com a qual você se identifique. A tendência é que a sua vida profissional comece a prosperar à medida em que você dedique parte do seu tempo a pessoas que precisam de ajuda.

Continua após publicidade

Céu de quarta – Seja adulto, não se envolva em discussões infantis

Marte fica em Gêmeos até 25 de março. Considerando os demais posicionamentos relacionados ao período, é seguro dizer que a prosperidade e a força de vontade dos que tem filhos, passará pelo bem-estar deles. Assim, é interessante investir nos filhos nesse período, mais do que em si mesmo(a). Esse comportamento trará luz às demais áreas da sua vida que estejam enroladas. A tendência é que, se os filhos estiverem bem, você também esteja.

Para os que trabalham com os mais jovens (professores, pediatras), provavelmente serão mais exigidos emocionalmente e intelectualmente, ao longo do primeiro semestre deste ano. Neste caso, é preferível investir em si mesmo, em seu intelecto.

Procure não se envolver em discussões que você entende por infantis. Procure ser o adulto, maduro e consciente. Quem trouxer as soluções aos mais diversos assuntos prosperará.

Céu de quinta – Confie, valorize com tranquilidade suas decisões

Lua Crescente em Câncer propicia condições ideais para o autocuidado. Os profissionais que cuidam dos outros, terão boas oportunidades. Ou ainda, a tendência é que o convívio com os clientes seja próspero, caso atuem com esmero.

As famílias devem aproveitar essa lunação para organizar o lar. Assim, procure arrumar não só a beleza do ambiente, mas também auxiliar no emocional das pessoas com quem convive. É uma oportunidade para trazer prosperidade à família.

Continua após publicidade

Os cancerianos têm fama de serem bobos, chorões, mas na realidade esse signo traz a peculiaridade de liderança dos seus. Costumam ajustar até o ambiente de trabalho com o espelho do afeto. Portanto, se valorizados, são excelentes chefes. Mas podem ser extremamente competitivos se sentirem-se ameaçados.

Se você for canceriano, tenha em mente que está em período de crescimento. Esteja atento às oportunidades de trabalho. Valorize-se e distribua tranquilidade nas suas decisões.

Céu de sexta – Você vai colher o que sua intenção – energia – semear…

Lua Fora de Curso das 11h23 às 12h17.

Invista na sensação de pertencimento e na comunhão com os que lhe cercam. Tenha o olhar atento e procure perceber quem são as pessoas que você pretende intensificar os laços afetivos e comerciais. Precipite-se em almoçar ou jantar com os (as) eleitos (as) hoje.

Continue atento à sua casa e aos mais jovens. Caso perceba-se trabalhando demais, não dando atenção aos seus, puxe o freio, se não quiser se ver em imbróglios com os mais íntimos na próxima Lua Cheia. A tendência astrológica é que a Lua Crescente seja de semeadura. Assim, a tendência é que os resultados de sua atenção ou do seu desprezo, de hoje, produzam seus efeitos a partir de 07 de março com a Lua Cheia em Câncer.

Caso a vida profissional esteja resultando em ausência no ambiente familiar, a ponto de você sentir-se culpado (a), não deixe de aproveitar o dia de hoje para falar sobre isso com as pessoas que lhe são mais caras. Peça a paciência delas e projete um momento de presença.

Céu de sábado – Saiba separar os sentimentos que pertencem a você e os que pertencem aos outros

Explore-se e perceba-se. Saiba quem você realmente É

Lua Crescente em Leão. Bom momento para investir na sua imagem. Hoje, você tem a oportunidade de sentir-se mais independente, seguro(a) de si e do que quer. Mas sem tirar os olhos de quem você ama.

Traga mais alegria à vida e a partilhe. Não é momento para egoísmo. Prospera quem enaltece e lidera os seus.

Se você estiver solteiro, exiba-se por aí. Caso queira aproveitar a vibração de Peixes e Aquário, experimente ir a uma aula de yoga, ou de alguma prática que explore suas emoções e que ajude você a ser mais autêntico. A energética de grupos está muito forte, a tendência é que você acabe se perdendo nas angústias dos outros, se não entender enfaticamente quem você realmente É. Explore-se e perceba-se. É provável que a vida mude para melhor.

Carolina Vogel dá consultas worldwide via Zoom e Skype. Fluente em Inglês, realizou as mais diferentes formações em Astrologia e Tarot. É adepta ao Mindfulness. Coordena encontros de Astrologia, semanalmente. Iniciou recentemente o canal @vida_astrologica no Instagram.