Brasileiro sem braços e pernas apresenta stand up

Da Redação

Marcos Rossi, 34 anos, é um exemplo de resiliência e autossuperação ao extremo! E principalmente de uma inspiração que emociona. Ele é portador da Síndrome de Hanhart: doença muito rara que se caracteriza pela ausência completa ou parcial de braços, pernas e dedos.

Continua após publicidade

Marcos, mesmo sem ter braços e pernas, se aprimorou em habilidades que exigem treino e esforço até mesmo para quem possui saúde plena, como: mergulhar, surfar, andar de skate e tocar bateria em escola de samba. Acha pouco? Ele é DJ, rockeiro, vocalista e escreveu o livro “O que é impossível para você?” – Buzz Editora.

Com elevada autoestima e leveza, o comediante apresenta o stand up “Sem Limites”, para contar de forma envolvente sua própria história: um cadeirante que chegou longe.

Seu show tem uma hora de duração e é focado em episódios reais de sua vida, e retrata com muito humor, tropeços e êxitos que fizeram dele um exemplo de superação.

“Eu estava ouvindo essa semana no rádio que o brasileiro tem em média 1,5 filhos por casal. Muito prazer, eu sou 0,5”, diz Rossi em uma das primeiras tomadas do espetáculo.

Continua após publicidade

Marcos Rossi, além de comediante, trabalha em banco e é formado em direito.  

Serviço

Show “Sem Limites”

Continua após publicidade

12 de abril, Teatro Gazeta, São Paulo

Horário: 20h30