DESTAQUES

Céu da Semana de 20 a 26 de agosto

Cintia Prado 20/08/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 20 a 26 de agosto
Fonte: imagem Pixabay
Semana de Lua Nova e de Eclipse solar

por Cintia Prado

Na segunda a Lua entra na fase nova e acontecerá um eclipse solar, que reafirma as mudanças que vão acontecer no mês de agosto com desdobramento em até seis meses, mas agora, de certa forma e com menos controle, estaremos mais vulneráveis aos acontecimentos externos e tomados pelas emoções.

Marte faz aspectos positivos com Júpiter e Plutão que sinalizam que temos que seguir em frente. O Sol em harmonia com Urano aponta para as grandes mudanças, mas de uma forma positiva: para evoluir precisamos deixar para trás antigos padrões, mas as mudanças fazem parte da evolução, do crescimento.

Na terça o Sol ingressa no signo de Virgem e este é o momento de trabalhar e colocar os planos em prática e aperfeiçoar os nossos talentos. Os relacionamentos ainda precisam de ajustes. Vênus em tensão com Urano sinaliza que ainda precisamos deixar antigos padrões no passado, pode ser difícil, mas é necessário. Saturno retoma o movimento direto e será mais fácil colocar em prática novas estruturas e estabelecer novos compromissos. No sábado Vênus ingressa em Leão até 19 de setembro; iremos vivenciar o amor de forma mais alegre e apaixonada.

Domingo – 20 de agosto  

Marte em harmonia com Júpiter estimula a ação, o que é bastante positivo, pois traz confiança e nos faz seguir em frente. Mas é preciso atenção para ações imprudentes e excesso de confiança. A Lua faz aspectos positivos com Júpiter, Marte e Saturno que estimulam o movimento, mas a noite pode ser bastante agitada.

Segunda-feira – 21 de agosto

O Sol em harmonia com Urano traz mudanças e novos estímulos. Às 15h31 a Lua entra na fase Nova e acontece o Eclipse Solar que pode trazer mudanças fora do controle com desdobramentos nos próximos seis meses. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Virgem às 17h26 e o astral vai ficar mais estruturado e será possível colocar em prática os novos objetivos.

Terça-feira – 22 de agosto

A Lua faz aspecto positivo com Mercúrio no início da manhã e estimula a comunicação. Marte em harmonia com Saturno estimula a ação e nos permite focar nos nossos objetivos. A tarde pode ser um pouco confusa. A Lua em tensão com Netuno nos sinaliza que não podemos deixar de lado as emoções e que precisamos integrá-las com as nossas ações práticas. Às 19h21 o Sol ingressa em Virgem e iniciamos o mês do aperfeiçoamento dos nossos talentos e do trabalho duro. À noite a Lua em harmonia com Plutão renova as energias.

Quarta-feira – 23 de agosto

A Lua em tensão com Saturno pode deixar a manhã bastante lenta. A tarde pode ser produtiva, mas teremos que fazer um grande esforço. No final do dia a Lua em harmonia com Vênus traz mais suavidade. Os contatos sociais e relacionamentos afetivos estarão mais favoráveis. À noite a Lua ingressa em Libra e favorece as relações e contatos sociais.

Quinta-feira – 24 de agosto
 
Vênus em tensão com Urano pode deixar o dia bastante difícil nas relações em geral, principalmente nos relacionamentos afetivos. É fundamental quebrar padrões e crenças que bloqueiam o nosso desenvolvimento pessoal e de valores. Todos nós precisamos evoluir e a evolução implica em deixar algo para trás.

Sexta-feira – 25 de agosto  

De manhã a Lua em tensão com Plutão pode deixar as emoções intensas. Saturno retoma o movimento direto e será mais fácil ter clareza do que queremos construir, teremos a sensação de que os entraves irão diminuir. A Lua em harmonia com Júpiter, Saturno e Marte deixa a tarde produtiva. Muita ação, determinação, confiança e otimismo.

Sábado – 26 de agosto

No sábado de madrugada Vênus ingressa em Leão e demonstraremos nosso afeto de forma mais generosa e radiante. Muita alegria e poder pessoal. A manhã pode ser difícil na expressão das nossas emoções. A Lua em tensão com Urano e Vênus pode trazer dificuldades nos relacionamentos e contatos sociais em geral. A tarde deve ser de mais clareza e vitalidade. A Lua em harmonia com o Sol e Mercúrio nos deixa mais conscientes e pode ser mais fácil analisar nossas questões, refletir e fazer uma avaliação crítica da forma que nos comunicamos.




TAGS :

    céu, semana. lua, eclipse, vênus, libra, astrologia

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Qual o preço de se buscar a perfeição?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.