DESTAQUES

Céu da Semana de 04 a 10 de março

Cintia Prado 04/03/2018 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 04 a 10 de março
Fonte: imagem Pixabay
Semana de finalização e de fechamento

Por Cintia Prado

A lunação de aquário chega ao fim e estamos nos aproximando de uma nova fase. Na sexta, dia 09, a Lua entra na fase Minguante.

TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



O Sol em harmonia com Netuno permite um mergulho interior ainda mais profundo e nos faz ter contato com a nossa intuição e sensibilidade. Podemos ficar  mais vulneráveis, mas o contato com o Divino será ampliado. Mercúrio e Vênus fazem um contato positivo no trânsito final por Peixes e a comunicação e o amor já entram em um novo ciclo de ação. Mercúrio e Vênus ingressam na terça em Áries e dão o pontapé inicial para uma nova energia, com novas metas e novas possibilidades no campo afetivo e das ideias. Júpiter inicia o movimento retrógrado e até julho será o momento de avaliar as oportunidades que a vida nos ofereceu até agora e o nosso crescimento.

Domingo – 04 de março

De manhã o Sol em conjunção com Netuno estimula a sensibilidade, favorece o contato com o mundo interior e com a dimensão espiritual. Podemos ficar mais vulneráveis e cuidar da saúde será importante. Mercúrio em conjunção com Vênus deixa a comunicação mais amorosa. O final da tarde pode ser um pouco tenso. O aspecto difícil entre a Lua e Plutão pode gerar crises emocionais, mas temos que movimentar essa energia de forma positiva. A Lua em harmonia com Marte à noite nos leva a agir e nos direciona a novos caminhos.

Segunda-feira – 05 de março

Na madrugada a Lua faz um aspecto tenso com Urano e fica fora de curso até ingressar em Escorpião às 10h24 da manhã. O dia deve ser de fortes emoções. O astral pede mais interiorização. Hora de olhar para dentro. A Lua em harmonia com Saturno deixa as emoções mais estáveis.

Terça-feira – 06 de março

Na terça de madrugada Mercúrio ingressa em Áries e a comunicação agora ficará mais rápida e assertiva. A comunicação entra em alerta já que Mercúrio vai ficar retrógrado neste signo no dia 23. Não vai adiantar ter muita pressa para resolver as pendências. O desafio será manter a calma. A Lua em harmonia com Netuno estimula a sensibilidade e a intuição. No final da tarde muita vitalidade e compreensão. A Lua em harmonia com o Sol traz força e entusiasmo.  Às 20h47 Vênus ingressa em Áries e até o dia 31 de março estaremos mais ousados e sensuais. A sexualidade estará aflorada. Novos inícios e estímulos nos romances. A Lua em harmonia com Vênus nos deixa mais amorosos.

Quarta-feira – 07 de março

Na quarta a Lua faz conjunção com Júpiter às 05h56 da manhã e fica fora de curso até ingressar em Sagitário às 19h04. O dia deve seguir bastante introspectivo. Estamos nos aproximando da Lua Minguante e será positivo promover limpezas, principalmente de emoções mais densas. A Lua em harmonia com Vênus deixa a noite mais divertida. Buscar o prazer naquilo que gostamos de fazer pode trazer leveza.

TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Quinta-feira – 08 de março

Na quinta a Lua em harmonia com Mercúrio deixa a comunicação bastante ativa. Mesmo nos momentos de introspecção temos que buscar a alegria e muita motivação. O dia segue com muita descontração, mas é importante não deixar as emoções de lado. A noite pode ser um pouco confusa. A Lua em tensão com Netuno pede um olhar para mais atento para a nossa intuição.

Sexta-feira – 09 de março

Na sexta de madrugada Júpiter inicia o movimento retrógrado e podemos ter a sensação de que a nossa expansão pode congelar. Na verdade entraremos numa fase de avaliação das oportunidades oferecidas até agora. Recebemos bênçãos diariamente e o que interfere é a distorção do nosso olhar. Às 08h21 a Lua entra na fase Minguante e é hora de recolhimento. A noite pode ser um pouco agitada e tensa. Muita energia que deve ser extravasada. A Lua em conjunção com Marte pede muitos estímulos e a Lua em harmonia com Urano pode trazer muitas ideias e um sono agitado. Às 23h29 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Capricórnio no sábado de manhã.

Sábado – 10 de março

No sábado às 06h53 da manhã a Lua ingressa em Capricórnio e o astral deve ficar mais sério e pesado. Estaremos focados nas nossas responsabilidades e compromissos assumidos. A Lua em tensão com Vênus pode trazer dificuldades nas relações sociais. Pode ser difícil relaxar. A noite também pode ser um pouco desgastante, a Lua em tensão com Mercúrio pode deixar a comunicação difícil.




TAGS :

    céu, semana, previsões, astrológicas, lua, vênus

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

A morte trágica da bancária Lilian Jamberci, vítima do "Dr. Bum Bum", trará à luz uma reflexão sobre o vício da vaidade?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.