Considero meu pênis pequeno. Como satisfazer as mulheres na hora ‘h’?

Por Margareth dos Reis

E-mail enviado por um leitor:

Continua após publicidade

“Olá! Como posso fazer para satisfazer as mulheres na hora ‘h’? Até agora nenhuma falou do tamanho, ao menos pra mim, 13 cm. Há alguma técnica que possa usar para aumentar o tamanho? E por último, é mito ou verdade que as mulheres preferem caras com p maior.”

Resposta: Vamos começar pela compreensão da vagina, que é elástica cuja profundidade pode variar entre 09 e 12 cm e a sensibilidade aos estímulos eróticos se encontra entre os primeiros três centímetros da entrada vaginal, o que permite se amoldar a qualquer tamanho de pênis.

Quanto ao tamanho do seu pênis você pode se tranquilizar, pois está dentro dos parâmetros normais. Além disso, você deve evitar se envolver com propagandas de procedimentos técnicos sem comprovação científica, isto é, são desnecessários e arriscados, mas circulam na internet em forma de ofertas mágicas para aumento do pênis.

Já em relação à satisfação sexual da mulher, a maioria prefere um parceiro atencioso aos estímulos que mais a excita. Cada mulher possui gostos e desejos diferentes. Algumas gostam de carinhos mais amenos, outras preferem beijos e carícias mais ardentes, o que seria de se estranhar que apenas um fator, o tamanho do pênis, fosse determinante para o prazer feminino.

Continua após publicidade

Portanto, caso a garota não comunique o que mais aprecia na hora “H”, vale perguntar, conhecer os pontos mais sensíveis dela ao prazer para praticar carícias adequadas e suficientes para a excitação dela e para o seu deleite também. A comunicação dos parceiros sobre gostos e preferências eróticas possibilita um envolvimento sexual bem-sucedido para ambos. Experimente!

Atenção!
Este texto não substitui uma consulta ou acompanhamento de um psicólogo e não se caracteriza como sendo um atendimento.