DESTAQUES

Vênus, o planeta do amor, está em Libra; como solteiros, ou não, podem usufruir desse trânsito

Elisabeth Cavalcante 24/08/2018 ASTROLOGIA
Vênus, o planeta do amor, está em Libra; como solteiros, ou não, podem usufruir desse trânsito
Fonte: Google Imagens
Isso se repetirá novamente entre 31 de outubro e 02 de dezembro

Por Elisabeth Cavalcanti

Vênus é o planeta do amor, da harmonia e da beleza. Ele rege os signos de Touro e Libra. De 06 de agosto a 09 de setembro, Vênus estará transitando pelo signo de Libra, um de seus domicílios naturais. Este trânsito se repetirá novamente este ano, de 31 de outubro a 02 de dezembro.

Ao transitar por um signo, as qualidades venusianas estarão sendo expressas com a tonalidade do signo em que ele se localiza. Libra é o signo do relacionamento por excelência. Ele busca sempre a harmonia, o equilíbrio e a imparcialidade nas relações, sejam as afetivas, as familiares ou as de amizade.

Mas é na relação intima que o cultivo da beleza e da harmonia se torna essencial para o libriano. Por essa razão, a expressão do amor tende a ser feita de modo charmoso, sedutor e inteligente. Libra é um signo regido pelo elemento ar, ligado à mente e ao intelecto. Estratégias de sedução e conquista, costumam ser comuns ao libriano.  

Para quem está solteiro, o trânsito de Vênus pelo signo de Libra vai ampliar a vontade de encontrar um parceiro amoroso. Vale comprar roupas novas e investir na aparência para ampliar o charme pessoal.

Use e abuse da sedução e dos elogios, demonstrando interesse mas sem exagero ou ansiedade.  Lugares bonitos, festas de casamento, sites de relacionamentos ou viagens na companhia de amigos, serão as situações mais favoráveis para conhecer pessoas.

Os já comprometidos devem colocar o amor em primeiro lugar, pois o período pede todo o empenho para fortalecer e realimentar a relação.

Invista em atitudes gentis, presentes e elogios, pois a rotina tende a fazer com que as pessoas se esqueçam das qualidades que a fizeram se apaixonar. E é fundamental lembrar o quanto ele ou ela são importantes para você.

A fase é ideal para jantares ou viagens românticas. A energia de Vênus também facilita o diálogo nos momentos de divergência. Colocar-se no lugar do outro, fazer com que cada um tenha espaço para colocar seus pontos de vista ou suas necessidades de forma tranquila e equilibrada, é essencial quando a relação está desgastada.

A área da vida em que se localiza o signo de Libra no mapa astrológico natal, será a mais ativada pela energia benéfica de Vênus, atraindo sorte e boas oportunidades durante o trânsito.




TAGS :

    vênus, trânsito, libra, infuência

Elisabeth Cavalcante

Jornalista de formação, atuou na área durante vinte e cinco anos. Neste período, aprofundou também os estudos de psicologia, astrologia e tarô, e o processo de autoconhecimento através do budismo e dos ensinamentos do mestre indiano Osho. Atua profissionalmente como terapeuta holística há 17 anos.



ENQUETE

Você acredita na lei de causa e efeito ou lei do carma?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.