DESTAQUES

Formas-pensamento e as repercussões na sua vida

Soraya Rodrigues de Aragão 02/11/2018 AUTOCONHECIMENTO
Formas-pensamento e as repercussões na sua vida
Fonte: imagem Pixabay
Há dois tipos de formas-pensamento; veja aqui

Por Soraya Rodrigues de Aragão

Você sabia que suas crenças, emoções, vontades e padrões de sentimentos criam formas pensamento que irão atuar diretamente na sua vida, seja no aspecto positivo ou negativo?

O que são formas-pensamento?

Formas-pensamento são energias criadas a partir da vibração da própria pessoa ou das pessoas de um ambiente especifico. Embora não possam ser normalmente visualizadas, elas possuem forma, cor e textura, se impregnam em nosso corpo mental e astral, se caracterizando como verdadeiras entidades vivas formadas de matéria astral. Mesmo que não possuam uma consciência própria, a criação e manutenção da “vida” destas energias são alimentadas a partir das intenções e do padrão irracional que a pessoa emite.

Importância da higiene mental e energética

Importante não somente a higiene mental, mas também a energética, visto que precisamos ter consciência e vigilância de que tipos de condicionamentos estamos reforçando, quais sinapses estamos criando, bem como os tipos de pensamentos e sentimentos que estamos dando vida para criarmos a nossa realidade.

Observe que as formas-pensamento têm sim a capacidade de materializar determinada realidade através da atração vibracional densa ou sutil, para o bem ou para o mal. Sendo assim, é necessário praticar o autoconhecimento e o desenvolvimento da autoescuta para discernir inclusive os pensamentos que são de fato nossos e aqueles que se infiltraram em nosso campo energético por afinidade vibracional, o que também é de nossa responsabilidade.

Há dois tipos de formas-pensamento:

Tudo tem os dois lados da moeda. Assim como podemos nutrir padrões vibracionais baixos e densos, criando formas pensamento negativas, podemos também através de boas ações e intenções, tais como sentimentos de paz, tranquilidade e benevolência, criarmos as formas-pensamento positivas para a concretização do bem comum.

Observe que trata-se de um ciclo vicioso, ou seja, quanto mais alimentamos determinado padrão vibracional, mais atrairemos desse estado. Sendo assim, por que não alimentar o que é bom e positivo para a sua vida?

Por este motivo é imprescindível a limpeza, seja material, mental e energética.

A higienização dos ambientes expulsa energias estagnadas e negativas, realizando uma verdadeira reciclagem energética. Ambientes sujos interrompem ou dificultam o fluxo de energias. Já observou como uma casa limpa é mais leve? Pois bem, não é somente uma questão de asseio, é uma questão energética também.

Vale a pena ressaltar que medidas externas como banhos de sais, ervas, dentre outros procedimentos que nossa cultura conhece para realizar limpezas energéticas não irão adiantar caso você continue alimentando formas- pensamento de baixo padrão vibracional como práticas de desavenças, brigas, desentendimentos e agressões verbais ou físicas dentro de determinado espaço, onde são alimentados sentimentos de ódio, inveja, raiva, egoísmo e lamentações, por exemplo.

Como já disse, estas energias se infiltram onde você vive e dorme. Depois você se questiona por que tudo está dando errado em sua vida. Já parou para pensar que tipos de pensamentos e sentimentos você está alimentando, que formas pensamentos você está criando, e pior, convivendo com você?

Pense nisso!

Abraços transmutadores.




TAGS :

    formas-pensamento, lei, atração

Soraya Rodrigues de Aragão

Soraya Rodrigues de Aragão é Psicóloga, Psicotraumatologista, Expert em Medicina Psicossomática e Psicologia da Saúde. Escritora e palestrante. Conselheira terapêutica em violência entre parceiros íntimos. Pesquisadora em Transtornos de Ansiedade e Especialista em Transtorno de Pânico. Autora do livro "Fechamento de ciclo e renascimento". www.sorayapsicologa.com, www.alquimiadavida.org



ENQUETE

Quem não tem cão caça com o “ex”, que está receptivo. Você concorda?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.