DESTAQUES

Você se sente vivo (a)?

Patricia Gebrim 13/05/2019 AUTOCONHECIMENTO
Você se sente vivo (a)?
Fonte: imagem Pixabay
Não há essa coisa chamada fracasso

Por Patrícia Gebrim

Esta vida passa rápido... Amanhece num primeiro sopro e, sem que a gente se dê conta, um dia o Sol já está a se pôr. Tocada pela luz dourada do final do dia, sinto sempre uma espécie de nostalgia... Sinto a beleza de tudo, sabem? E me dou conta de que não podemos desperdiçar nem um segundo desta vida.

Viver plenamente requer que sejamos reais.

Estamos aqui para ser nós mesmos, só isso. É tão simples que muitos não acreditam. Passam anos e anos se forçando a ser quem não são, cumprindo expectativas, cumprindo metas que lhes foram impostas antes mesmo de terem a chance de nascer.

Ouça...  Simplifique.

Não há essa coisa chamada fracasso.

Não há nada a ser conquistado para que você se considere bem-sucedido na vida. Você não precisa do emprego certo, do salário certo, da casa certa, do relacionamento certo. A única coisa que você precisa é ser quem você é, e permanecer vivo (digo isso porque há quem morra em vida).

Se quiser saber se está vivo, sente-se em frente ao pôr-do-sol e observe o que se passa em seu coração.

Você saberá!




TAGS :

    autoconhecimento

Patricia Gebrim

É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento



ENQUETE

Você acredita na lei de causa e efeito ou lei do carma?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.