DESTAQUES

Céu da Semana de 23 a 29 de junho

Cintia Prado 23/06/2019 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 23 a 29 de junho
Fonte: imagem Pixabay
O Sol iniciou o ciclo pelo signo de Câncer e a semana será de preparação para a Lua Nova e o Eclipse Solar em Câncer que acontece em 02 de julho

Por Cintia Prado

O mês de junho encerra com a Lua Minguante. A mudança de fase ocorre na terça dia 25 que marca o fim da lunação de Gêmeos. Os próximos sete dias seguintes após a fase Minguante serão de interiorização e reflexão.

Introspecção e renovação

O momento é de olhar para dentro e limpar o que não desejamos mais em nossas vidas nesta nova estação que se inicia, principalmente emoções e padrões que não nos deixam avançar e que precisam ser transmutados.

Mercúrio ingressa em Leão na quarta, dia 26 e a comunicação vai ganhar mais brilho, impulso e muita criatividade. Esse será um trânsito importante já que Mercúrio vai ficar retrógrado no dia 07 de julho. O Sol em harmonia com Urano traz inovação, originalidade e novidades.

Domingo – 23 de junho

Vênus faz um aspecto tenso com Júpiter que pede ajustes nos relacionamentos e nas finanças. Este não é o momento de cometer nenhum tipo de excesso. Com Vênus em Gêmeos e Júpiter em Sagitário o exagero pode estar relacionado a forma como nos comunicamos e aquilo que prometemos aos outros. A Lua em Peixes nos deixa mais sensíveis e introspectivos. A intuição deve ser ouvida e também seguida. A Lua em tensão com Júpiter pode aumentar a sensibilidade e nos deixar mais vulneráveis. Cuidado para não ferir os outros com o excesso de franqueza. Como a Lua também faz um aspecto harmônico com Saturno será possível estabilizar as emoções.

Segunda-feira – 24 de junho

A semana útil começa com um aspecto difícil de Vênus com Netuno. Ainda podemos sentir algumas frustrações nos relacionamentos e quebra de expectativas. A Lua em tensão com Vênus pode dificultar a relação com as mulheres. A Lua em conjunção com Netuno pode deixar o amanhecer um pouco confuso. Ao longo do dia será possível direcionar melhor a nossa ação. A Lua faz aspectos positivos com Marte e Plutão que trazem mais foco e determinação. À noite a Lua faz um aspecto positivo com Mercúrio que facilita a comunicação e fica fora de curso até ingressar em Áries.

Terça-feira – 25 de junho

A Lua entra na fase Minguante às 06h48 no Brasil e às 10h48 em Portugal no signo de Áries, neste que é o dia de Marte. Será muito importante sim ter iniciativa e impulso, mas para acabar com pendências e finalizar os processo iniciados no início de junho. Os próximos dias devem ser de limpeza, purificação e de preparação para as metas de julho.

Quarta-feira – 26 de junho

A Lua em harmonia com Júpiter e Vênus traz confiança, otimismo e facilita as relações sociais, mas como a Lua também faz um aspecto difícil com Saturno será importante avaliar nossos desejos e impulsos. Saturno só nos permite realizar aquilo que damos conta. A Lua em tensão com Plutão pode deixar a noite agitada. Mercúrio ingressa em Leão e até o dia 18 de julho a comunicação vai estar mais firme e positiva. Vamos ganhar autoconfiança para enfrentar e solucionar os problemas. Será necessário apenas evitar a arrogância e a imposição de ideias.

Quinta-feira – 27 de junho

A Lua faz um aspecto tenso com Marte às 04h53 da manhã no Brasil e às 08h53 e fica fora de curso até ingressar em Touro às 10h33 no Brasil e no início da tarde em Portugal. O astral vai ficar mais calmo, mas poderemos ter algumas dificuldades na comunicação. O Sol faz um aspecto positivo com Urano que traz inovação, originalidade e insights. Momento de usar a intuição e aplicá-la de forma prática. A noite pode ser mais agitada já que a Lua faz conjunção com Urano, mas o aspecto positivo da Lua com o Sol renova as energias.

Sexta-feira – 28 de junho

Neste que é o dia de Vênus, a Lua em Touro favorece as relações sociais e a busca pelos prazeres. O dia será positivo para cuidar das finanças e da vida doméstica, já que o Sol está transitando pelo signo de Câncer. À noite a Lua faz aspectos harmônicos com Saturno e Netuno que trazem estabilidade emocional e favorecem os relacionamentos. Compreensão, romantismo e muita sensibilidade.

Sábado – 26 de junho

A Lua faz aspectos positivos com Plutão e Marte que trazem muita força para realização dos nossos objetivos. Sábado é o dia de Saturno, dia de trabalho e muito foco. A Lua vai ficar fora de curso das 15h39 às 18h10 no Brasil e das 19h39 às 22h10 em Portugal até ingressar em Gêmeos, o que vai deixar o astral mais leve e comunicativo. A Lua em harmonia com Mercúrio à noite facilita os contatos, as trocas, conversas e estudos.




TAGS :

    céu da semana

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Você acredita na lei de causa e efeito ou lei do carma?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.