imagem de capa

Autoconhecimento

Autoajuda

Conduzo minha vida de forma correta?

A que parte sua você entrega o poder? Você consegue confiar no invisível?

14 ago, 2019

Tem um momento na vida em que a gente percebe que a forma como vínhamos conduzindo nossa vida era absolutamente ilusória. Como se conseguíssemos dar uma espiada por trás das cortinas, nesse momento vislumbramos que tudo pode ser diferente, mais belo, mais pleno e com muito menos esforço.

Desafio passado, presente e futuro  

O desafio nesse momento é o fato de que existem em nós duas partes, com objetivos conflitantes. Uma parte nossa, que é fruto do nosso passado, que viveu essa e aquela experiência, uma parte cheia de "saberes e opiniões", crenças, medos. E existe outra parte querendo dar um salto, viver o novo, experimentar uma nova forma de ser, querendo confiar, acreditar-se capaz de criar.

Bem, a questão é... A que parte sua você entrega o poder? Você consegue confiar no invisível? Não é fácil fazer essa mudança, eu sei. Confiar, entregar... Requer ousadia, coragem. Eu sugiro que você vá aos poucos. Faça pequenos testes em seu dia a dia, com pequenos desafios. Solte o controle e veja o que acontece.

Na medida em que for percebendo que há uma força maior pulsando a seu lado, você vai ganhando coragem e confiança para saltos maiores. Ahhh... Saiba... Há um mundo de beleza e infinitas possibilidades acessíveis a você agora mesmo.


É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento

O que você achou do novo Vya Estelar?