Meu namorado diz terminar comigo se eu não fizer sexo anal com ele

por Margareth dos Reis

"Namoro há oito meses, tenho 23 anos e o meu namorado 34. Ele quer fazer sexo anal comigo mas eu não quero, pois tenho muito medo. E ele já disse que se eu não fizer, termina comigo. Gostaria de saber como agir nessa situação? Penso às vezes que ele não me ama, pois o amor dele só vai até o sexo anal."

Continua após publicidade

Resposta: Vamos direto ao ponto: Quem ama não ameaça! Por isso, o que mais chama a atenção nesse caso é como o seu namorado, a partir da ideia de fazer sexo anal, se relaciona com você.

É na base do eu quero isso e acabou! Todavia, as expectativas sexuais não podem ser tratadas dessa maneira, pois precisam contemplar a satisfação de ambas as partes, sempre! É claro que um casal pode comunicar as suas fantasias ou vontades sexuais um para o outro, com a intenção de apimentar e/ou inovar a vida íntima. Mas, ninguém deve se sentir obrigado a fazer o que não deseja, ou não se sente preparado para fazer, e nem ser ameaçado por causa disso.

Existem muitas formas carinhosas e sensualizadas de se tentar conduzir alguém sexualmente a um ponto desejado, e ambos conseguirem chegar lá em clima de descontração e prazer, ou para que ambos aproveitem para descobrir muitas outras coisas bacanas para se fazer na intimidade. Uma prática sexual nunca deve ser exigida, como o que vem acontecendo com você, e nem realizada de maneira afoita ou grosseira como não é incomum acontecer na vida de muitos casais.

O bem-estar mútuo tem de ser considerado! Somente dessa forma é possível desenvolver um clima de confiança que propicia a cumplicidade nas decisões e torna o envolvimento íntimo uma aventura excitante. Sem essa prerrogativa, o que existe é coação, e uma vez que você ceda a uma coação começa a criação de um “monstro” na sua vida que sempre usará desse artifício para obter aquilo que deseja.

Continua após publicidade