Entenda a manifestação dos elementais

por Carminha Levy

Que 2016 seja um ano 10 para todos os que nos cercam!

Continua após publicidade

Para tal, como xamãs e defensores que somos do equilíbrio da Mãe Terra, convido-os a mobilizarem a energia mais básica deste equilíbrio, que são os Elementais – mais abaoixo descrevo o que são cada um deles – e seu infindável trabalho de cura do carma da humanidade. Os Elementais receberam do Ser Supremo a tarefa de construírem todas as formas, desde a menor à maior e mais velha pedra, incluindo todas as espécies de seres, os inanimados, os animados, até o nosso corpo, que possui um Elemental (corporal).

Ao longo dos éons, os Elementais vêm cumprindo sua missão sem nunca terem recebido dos humanos nenhum reconhecimento. Humildes e invisíveis trabalhadores, vêm carregando todo o carma que nós humanos delegamos aos seus curvados ombros. Chegamos ao momento crítico que a Terra vive, pelos crimes que cometemos contra ela e pela revolta dos Elementais por nossa indiferença e irresponsabilidade para com eles, que constroem nossa realidade material.

Elementais e seres humanos fazem uma parceria que se caracteriza por troca mútua, o que de nossa parte, não tem acontecido. Se nos tempos medievais, seus feitos eram cantados em lindas melodias pelos trovadores, hoje, no máximo, eles aparecem como figuras de desenho animado e só são honrados pelas crianças.
Tsunami, vulcões, secas, inundações, placas tectônicas que se movimentam nada mais são do que manifestações explosivas, desesperadas da parte deles, que procuram romper, jogar fora o carma humano que foi depositado em suas costas.

Vamos nos conscientizar da nossa responsabilidade para com eles e curar a Mãe Terra, limpando esses seculares carmas. Os Elementais não são imortais, porque não têm a Chama Trina. Recebemos esta orientação da Summitlighthouse. Entre os dias de 6 e 11 de outubro de 1993, eles promoveram uma vigília no Rancho Royal Teton, em Park County, Montana, Estados Unidos. Fomos orientados a centrar nossas orações para se restaurar o Taichi da vida Elemental da Terra, e assim conseguirmos o equilíbrio dos Elementais, através do apelo à presença divina do Eu Sou para que recebam a Chama Trina e a imortalidade.

Continua após publicidade

Os Elementais

Vejamos agora a qual elemento eles pertencem e quem são os Elementais.

Fogo – Salamandras. Enormes chamas que muitas vezes assumem forma humana. São extremamente poderosas e transmutam alquimicamente todo e qualquer obstáculo material quando são invocadas com amor e constância. No Velho Testamento, encontramos uma poderosa Salamandra pessoal de Salomão que lhe ofereceu todo o ouro do mundo e que ele rejeitou, da mesma forma que o fez quando Deus lhe diz para que peça toda a riqueza do mundo e Salomão pede apenas um coração compassivo e por isso foi abençoado como o mais poderoso rei da Antigüidade.

Continua após publicidade

Água – Ondinas. São os que mais trabalham pela limpeza da aura de seres humanos e da Mãe Terra. Podemos imaginar quanto carma limpam ao receberem todas as energias negativas das emoções – ódio, raiva, rancor, vingança, etc. Ao não cultivarmos estes sentimentos, estamos nos tornando seres mais inteiros, transparentes e ajudando as Ondinas a dissolverem o carma das emoções que emanam coletivamente da mente humana.

Terra – Gnomos e fadas. Mas os mais sobrecarregados e densos dos Elementais da Terra são os Troles, gigantescos gnomos seculares que, como uma bateria, vão se carregando com o carma da humanidade, até chegarem ao ponto máximo de explodirem, deslocando assim as placas tectônicas, derretendo os gelos polares, esquentando os mares, pois eles têm poderes sobre as rochas ígneas de dentro da Terra (o magma) para fora da crosta terrestre. No entanto, são as fadinhas e os pequenos gnomos que materializam tudo que precisamos. A nossa prosperidade material vem deles e não é à toa que as “fadas-madrinhas” estão sempre à espera de serem chamadas para nos trazer nosso milagre.

AR – Elfos e Sílfides. Os delicados seres do ar são os responsáveis pela cura da poluição do ar que respiramos. Física e psicologicamente, temos que enfocar em primeiro lugar a poluição de pensamentos pessoais e coletivos. Aqui se enquadram fofocas, maledicências, falsos testemunhos, mentiras etc, Vale a pena refletirmos também sobre a poluição sonora. A cada dia, o jovem está “mais e mais” tomado pela música pesada, os sons da modernidade que não possuem harmonia nem melodia e que foram introduzidos na Terra para desestabilizar essa harmonia, com a finalidade de criarem este clima de agressividade e violência que grassa no mundo todo. Há também o perigo físico desse excesso de explosão sonora e alguns grandes artistas que cultivam esta “arte” estão declarando em biografias que o excesso de sons sonoros violentos provocaram-lhes surdez em idade bem precoce.

Os Elementais do ar são os artífices da comunicação via Internet. Além da Web, temos a TV, a telefonia, etc. Concluímos que podemos ajudá-los e ao nosso Elemental corporal diariamente praticando esta oração. Esta seria a melhor forma de agradecer e também aliviar o pesado carma que a coletividade lhes impôs. Estamos, assim, preparando-os para o recebimento da Chama Trina e a conquista da imortalidade.

Oração pelos elementais

(Summitlighthouse,05/12/2004, Pérola de Sabedoria 49,vol.47)

Em nome da Minha poderosa Presença do EU SOU vou curar milhões de elementais na Terra!

Amada e poderosa Presença do EU SOU, em nome do meu Santo Cristo Pessoal e pelo amor, sabedoria e poder da minha Chama Trina, invoco a ação transmutadora do fogo do meu ser, multiplicado pela Chama Violeta, multiplicada pelo fogo do Grande Sol Central e pelo Magneto do Grande Sol Central! Invoco esta ação em prol de toda vida elemental, incluindo o meu elemental do corpo e os elementais dos corpos de todas as almas em evolução no planeta Terra.

Peço que a porção da Chama por mim invocada e tudo o que EU SOU possam agora curar milhões e milhões de elementais na Terra! Decreto que isto aconteça em nome da minha própria Cristicidade, em nome de me tornar o Mestre Ascenso que serei e que já sou, pois a semente está encerrada dentro de si mesma e, a semente da minha poderosa Presença do EU SOU está comigo dentro do meu coração! Portanto, dedico as porcentagens do fogo da minha corrente de vida, permitidas pelos Senhores do Carma, à libertação de toda vida elemental.

Assim o declaro em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e da Mãe Divina Universal. E aceito que isso se manifeste agora mesmo com pleno poder e com a benção dos Senhores do Carma. Amém!

Fontes:
Pérolas de Sabedoria, 32, 43, 49 e 50, vol.47.
RIZZI, Jorge Angel Livraga. Os Espíritos Elementais da Natureza. Lisboa, Nova Acrópole, 1984.