Meu namorado quer que o melhor amigo dele nos veja juntos. O que faço?

por Margareth dos Reis

"Meu namorado adora sexo anal e agora quer que o melhor amigo dele nos veja juntos. Como devo interpretar essa atitude dele? Estamos juntos há três anos."

Continua após publicidade

Resposta: A situação que você descreve serve para mostrar que é possível se surpreender com comportamentos inesperados de quem está ao seu lado, mesmo quando a relação já tem algum tempo.

A convivência possibilita conhecer a outra pessoa, mas conforme o tempo vai passando, ela pode ficar mais à vontade para arriscar revelar outros aspectos dela ou dos seus desejos mais íntimos, assim como pode acontecer com qualquer um de mudar inúmeras vezes durante a vida.

A mudança faz parte da condição do ser vivo! No entanto, um relacionamento é uma oportunidade infinitamente maior de autoconhecimento, sempre! Então, procure voltar a sua atenção para os seus sentimentos em relação à proposta que o seu namorado lhe fez. Veja se você estaria disposta a viver essa fantasia sexual com ele, não para agradá-lo, mas por que poderia ser do seu agrado também.

Procure averiguar com o seu namorado se a perspectiva que cada um de vocês tem dessa experiência converge, incluindo uma análise de como vocês enxergam a participação do melhor amigo dele no momento de intimidade. É preciso considerar ainda que, uma terceira pessoa no relacionamento de vocês também terá expectativas em relação a essa experiência. Esteja ciente de que fantasiar é saudável, mas realizar uma ousadia sexual é outra história!

Continua após publicidade

Assim, a decisão em aceitar ou não essa proposta do seu namorado vai depender do quanto você enxerga nisso um ingrediente de prazer, e um ganho, para a relação a dois.

E por fim, um fator importantíssimo a ser levado em consideração é que uma fantasia assim, quando realizada, precisa ter passado pela ponderação individual e conjunta de todos os aspectos citados anteriormente, pois implicará em diversas consequências que deverão ser bancadas pelos dois!