DESTAQUES

Depois que comecei a namorá-lo tornei-me agressiva e nervosa

Redação Vya Estelar 01/01/2016 COMPORTAMENTO
Tente perceber exatamente o que a deixa irritada

por Ana Maria Costa

"Sou uma mulher de 20 anos e estou passando por problemas no meu relacionamento com um cara de 22 anos. Nunca fui uma pessoa agressiva e nervosa antes de começar a namorá-lo. Às vezes chego ao ponto de atacá-lo e agredi-lo. Não queria que isto estivesse acontecendo. Não vou contar muitos detalhes, pois acho que o espaço não daria. Me ajude, por favor! "... procure verificar o que especificamente a deixa irritada; é preciso discriminar bem o que desencadeia isso"

Resposta: Em seu e-mail você comenta que é na relação com seu namorado que surgem seus comportamentos agressivos.

Trata-se de uma situação especifica que requer um bom entendimento dessa relação. Algo acontece que suas reações se tornam explosivas, procure verificar o que especificamente a deixa irritada; é preciso discriminar bem o que desencadeia isso. Dessa forma será mais fácil conversarem a respeito e você poderá controlar suas atitudes. Tudo de bom para vocês.




Redação Vya Estelar

Ângelo Medina é editor-chefe do portal Vya Estelar. É jornalista e ghost writer. Com 30 anos de experiência, iniciou sua carreira na cobertura das eleições à Prefeitura de São Paulo em 1988 (Jornal da Cultura). Trabalhou no Caderno 2 - O Estado de São Paulo, Revista Quatro Rodas (Abril). Colaborou em diversas publicações e foi assessor de imprensa no setor público e privado. Concebeu o site Vya Estelar em 1999. É formado em Comunicação Social pela UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora.



ENQUETE

É possível ser você mesmo no ambiente de trabalho?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.