Lei da atração reflete seus pensamentos dominantes

por Emilce Shrividya Starling

Nossa mente é criadora. Cada pensamento molda nosso destino. Precisamos aprender a usar a lei da atração para realizarmos nossos sonhos e ideais.

Continua após publicidade

– Saiba o que você quer. Tenha aspirações, metas e bons desejos.

Você deve ter certeza do que quer. Se não tiver certeza, lei da atração pode não proporcionar o que você deseja. Se você emitir pensamentos em uma frequência confusa, você vai atrair resultados confusos.

– Peça. Faça o pedido sem sentir dúvida que será atendido.

Escreva em um caderno o que você aspira alcançar: "Obrigado Deus por ter alcançado…"; " Estou grato e feliz agora por ter realizado o desejo de…".

Continua após publicidade

Enfatize o momento presente. Sinta que agora está realizando o que quer. Ao fazer essa afirmação, você cultiva a certeza de alcançar suas metas.

Explique no caderno, detalhadamente como quer que sua vida seja, no trabalho, nos relacionamentos, na saúde.

– Agradeça com confiança, antes de ter concretizado seus desejos, e assim, atrairá bons resultados.

Continua após publicidade

Como disse Jesus: "Peça e receberás!".

"Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso". Marcos 11:24.

"E tudo quando pedirdes em oração, crendo, recebereis". Mateus 21:22.

Cultive pensamentos positivos sobre o que deseja e, nem por um minuto, permita que sua mente duvide disso.

Muitas pessoas oram e pedem o que querem, mas logo depois, desfazem esse pedido na própria mente, duvidando se vão conseguir.

Muitas vezes queremos que nossos desejos se realizem logo, e quando não acontece o que solicitamos, ficamos decepcionados e desanimados. Começamos a duvidar. Essa dúvida cria desapontamento e frustração.

Fique bem atento à sua mente. Não permita que essa dúvida se enraíze em você. Mude-a imediatamente. Perceba esse sentimento e substitua-o por um sentimento de confiança e fé.

Acredite que já possui e que já recebeu o seu pedido

A lei da atração reflete de volta para você seus próprios pensamentos dominantes. Desse modo, se você ficar alimentando pensamentos de carência e de dúvidas, você vai atrair o que não quer. E, esses pensamentos negativos vão impedir que a lei da atração lhe ajude. Portanto, acredite que já possui e já recebeu o que pediu.

Quando fizer dessa maneira, a lei da atração moverá todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você alcançar seus ideais. Pessoa feliz atrai pessoas felizes e resultados positivos. Portanto, é importante pedir, acreditar e confiar antes mesmo da realização do seu pedido. Pense, fale e aja como se estivesse recebendo. Peça e continue acreditando. Cultive essa crença positiva. Nessa crença está um grande poder de realização.

Como diz o escritor de autoajuda Robert Collier: "Veja as coisas que você quer como se já fossem suas. Saiba que elas virão até você quando forem necessárias. Então, deixe-as vir. Não se aflija nem se preocupe com elas. Não pense na falta delas. Pense nelas como suas, como pertencentes a você, como se já estivessem em sua posse".

A Filosofia do Yoga nos ensina a ter uma fé inabalável. E, para senti-la, é preciso conquistar uma mente tranquila, confiante e com autodomínio. Precisa cultivar bons pensamentos e cortar na raiz os pensamentos negativos.

Através das práticas e dos ensinamentos do Yoga, da meditação e canto dos mantras, tenho buscado desenvolver essa fé dentro de mim. Além de ser mais feliz, tenho atraído muitas bênçãos para mim e minha família.

Como se você estivesse plantando um jardim, corte as ervas daninhas dos pensamentos negativos e substitua-os por pensamentos opostos, de confiança e coragem. Crie, assim, uma fé incondicional e absoluta.

Compreenda que não se conquista essa fé de um dia para ou outro. É uma conquista diária, em cada pensamento, palavra e ação. Confie em Deus. Confie no Universo. Creia e tenha fé.

Como disse Martin Luther King Jr.: "Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo".

Crie o molde do que quer em seus próprios pensamentos. Use a Força criativa que flui através de você. A chave do poder está em usar o que você possui, livremente, e dessa maneira, abrir seus canais internos para que mais Força criativa flua através de você.

Não se preocupe como vai conseguir o que quer, pois quando fica tentando imaginar como isso acontecerá, você emite vibrações de desconfiança, dúvidas e falta de fé. Deixe a Lei da Atração do Universo fazê-lo para você.

"Você ora. O Universo ouve.
Você espera. O Universo prepara.
Você crê. O Universo faz acontecer.
Você agradece. O Universo multiplica."
– livro O Segredo.

No livro O Segredo, Lisa Nichols explica o processo criativo para usar a lei da atração, em três passos:

"O primeiro passo é pedir. Dê uma ordem ao Universo. Informe-o sobre o que você quer, e ele reagirá aos seus pensamentos".
"O segundo passo é acreditar. Acreditar que já é seu. Ter o que eu adoro chamar de fé inabalável. Acreditar no invisível".
"O terceiro passo do processo é receber. Comece a se sentir maravilhado a esse respeito. Sinta como você se sentirá assim que essas coisas chegarem. Sinta isso agora".

Lembre-se que sua mente é um imã, atraindo tudo para você. Quando tiver certeza do que quer, você vai atrair o melhor para si. E, ao mesmo tempo, essas coisas que deseja serão atraídas para você.

Comece a praticar a ver a lei da atração trazendo coisas boas para você. Acrescente assim o poder da fé e da crença em seus pensamentos e sentimentos. Namaste! O Deus que habita em mim agradece o Deus que habita em você. Fique em paz!