DESTAQUES

Quais palavras devo utilizar na hora da paquera?

Anette Lewin 01/01/2016 COMPORTAMENTO
Na paquera a linguagem não verbal surte mais efeito do que as palavras

por Anette Lewin

Resposta: As palavras só são válidas quando transmitem sentimentos verdadeiros. Você pode até "impressionar" algumas garotas com palavras bonitas e vazias, mas a maioria vai preferir um olhar sincero, um sorriso cúmplice ou um toque sutil. Resumindo, muitas vezes a linguagem não verbal é mais importante do que a verbal. Portanto, esqueça as palavras e leve em conta sua intuição. Cada garota é única e gosta de sentir que é a ela a quem você está se dirigindo. O poder das famosas "frases feitas" já caiu por terra e já virou piada em comerciais de TV. Seja você mesmo e boa sorte!
 

ATENÇÃO: As respostas do profissional desta coluna não substituem uma consulta ou acompanhamento de um profissional de psicologia e não se caracterizam como sendo um atendimento

Vya Estelar Responde

Vya Estelar quer colocar você, querido leitor, mais perto ainda de nós. Esse profissional irá responder dúvidas enviadas pelos internautas sobre um determinado tema. A psicóloga Anette Lewin responderá sobre relacionamento amoroso, conflitos na vida a dois e conjugal. Esta resposta possui dois formatos: 1º formato: responder as perguntas enviadas pelos leitores. 2º) formato: de A a Z, explicar através de uma palavra em específico (verbete) o significado do que sentimos ao amar. Esta palavra será extraída de um e-mail enviado pelo leitor a esta coluna. Os e-mails serão selecionados e editados de acordo com critério editorial do Vya Estelar, já que não será possível responder a todos. Seu nome e e-mail serão preservados.

ENVIAR PERGUNTA



Anette Lewin

É psicóloga graduada pela PUC/SP. É psicoterapeuta de adultos e adolescentes em consultório particular desde 1975 até a presente data. É coach em saúde mental.



ENQUETE

Qual o preço de se buscar a perfeição?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.