imagem de capa

Vya Estelar Responde

Fala Leitor

É possível amar dois homens ao mesmo tempo?

01 jan, 2016

por Anette Lewin

Resposta: Que é possível amar dois homens ao mesmo tempo você já sabe, pois está vivendo essa experiência. Talvez você esteja se perguntando se é possível administrar dois amores ao mesmo tempo e aí a resposta é: depende.

Depende da sua capacidade de correr riscos e assumi-los; depende da sua relação com as culpas geradas por comportamentos não convencionais; depende de sua relação com cada um desses dois amores.

Em geral, as regras sociais são feitas para controlar os instintos humanos. Aquele que se julga capaz de controlá-los e administrá-los sem ferir a si e aos outros pode abrir mão dessas regras sem maiores consequências. Entretanto, para chegar a esse amadurecimento é necessário conhecer-se muito bem!


É psicóloga graduada pela PUC/SP. É psicoterapeuta de adultos e adolescentes em consultório particular desde 1975 até a presente data. É coach em saúde mental.


Vya Estelar Responde

Vya Estelar quer colocar você, querido leitor(a), ainda mais pertinho de nós. A psicóloga Anette Lewin responderá perguntas enviadas por você sobre relacionamento amoroso, conflitos na vida a dois e conjugal. Esta resposta possui dois formatos:

1º formato: responder as perguntas enviadas por você;

2º) formato: extrair uma palavra em específico de uma pergunta que você enviou (ex: traição). E partir desta palavra, revelar o significado do que sentimos ao nos relacionar. Seu nome e e-mail serão preservados.

event 07 jan, 2019

O que você achou do novo Vya Estelar?