DESTAQUES

Namoro virtual: estou gostando de uma pessoa ou de uma ilusão?

Anette Lewin 01/01/2016 COMPORTAMENTO
Internet possibilita conhecer e selecionar pessoas

por Anette Lewin

Resposta: Seus sentimentos são reais, mas os dele... só o tempo irá dizer. Existem pessoas que se expõem verdadeiramente e outras que criam relações falsas. De qualquer forma, a Internet é um meio através do qual você pode conhecer pessoas e selecionar as que parecem interessantes. Pelo menos em termos de idéias. Se você gostou dessa pessoa continue conversando, trocando informações e tentando entender do que exatamente você gosta.

Não aja impulsivamente

Tome cuidado para não agir impulsivamente ou tomar atiudes arriscadas uma vez que você não sabe quem está do outro lado. E evite fazer desse relacionamento o centro de sua vida. Não é saudável ficar vivendo em função de algo que pode vir a acontecer e desprezar as coisas que estão acontecendo de fato. Enfim, tenha paciência e entenda que saber se ele vai fazer o que diz ... só no Natal!

 

Vya Estelar Responde

Vya Estelar quer colocar você, querido leitor, mais perto ainda de nós. Esse profissional irá responder dúvidas enviadas pelos internautas sobre um determinado tema. A psicóloga Anette Lewin responderá sobre relacionamento amoroso, conflitos na vida a dois e conjugal. Esta resposta possui dois formatos: 1º formato: responder as perguntas enviadas pelos leitores. 2º) formato: de A a Z, explicar através de uma palavra em específico (verbete) o significado do que sentimos ao amar. Esta palavra será extraída de um e-mail enviado pelo leitor a esta coluna. Os e-mails serão selecionados e editados de acordo com critério editorial do Vya Estelar, já que não será possível responder a todos. Seu nome e e-mail serão preservados.

ENVIAR PERGUNTA



Anette Lewin

É psicóloga graduada pela PUC/SP. É psicoterapeuta de adultos e adolescentes em consultório particular desde 1975 até a presente data. É coach em saúde mental.



ENQUETE

Você acredita na lei de causa e efeito ou lei do carma?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.