Por que não seguro meus namorados?

por Anette Lewin

“Minha dúvida é que depois que terminei um relacionamento de aproximadamente cinco anos, não tive mais nenhum relacionamento fixo. Mas não por que eu não quis, mas por que acabei levando um fora nos meus três últimos rolos. Tudo começa muito bem (cinemas, jantares, etc), mas depois de semanas, simplesmente tudo vai por água abaixo.”

Continua após publicidade

Resposta: Quem sai de um longo relacionamento e rapidamente entra em outro, pode levar para o atual hábitos e costumes prejudiciais à relação e essa poderá não durar.

Às vezes depois de um relacionamento longo, a pessoa pode precisar de um tempo até estar preparada para uma nova relação.

Os hábitos e costumes do antigo namoro ainda estão muito presentes e o novo parceiro poderá ter dificuldades para romper essa barreira e chegar até você. Ao invés de ficar contando os fracassos, tente pensar no que você espera de uma nova relação, o que não deu certo na antiga e acredite que, com o tempo, você vai acabar se sentindo mais segura para aceitar e administrar novos vínculos.