Como ativar o desejo da minha mulher depois de um dia de luta?

por Margareth dos Reis

Resposta: Com a jornada de trabalho cada vez maior que a mulher enfrenta no seu cotidiano, a disposição dela para o sexo pode ficar comprometida sim.

Continua após publicidade

Mas por outro lado, o interesse sexual feminino pode ser despertado por múltiplas razões. Muitas mulheres têm de sentir confiança, acolhimento e atenção na relação a dois para responder, positivamente, ao sexo. Isso significa que, antes do interesse sexual, muitas delas estão querendo se sentir mais compreendidas e envolvidas pelo parceiro na relação a dois.

Dessa forma, a sua pergunta só poderá ser respondida pela sua própria mulher. Tem alguns pontos que podem sugerir o começo de um caminho para você chegar aonde deseja com a sua mulher. Por exemplo, que tal você perguntar de que forma poderia ajudá-la para que ela se sentisse menos sobrecarregada na rotina dela? Também, o que ela acha que poderia ser feito para que vocês pudessem se divertir juntos? E, ainda, o que ela imagina que poderia melhorar a qualidade da vida sexual entre vocês dois? Uma coisa é certa, se você quer resultados diferentes procure agir diferente!

Para finalizar, sem um diálogo descontraído entre vocês fica difícil saber como cada um está avaliando esse momento da relação, e juntos enxergarem saídas criativas para um convívio mais prazeroso daqui para frente.