Pacto com Zé Pilintra enriquece mãe-de-santo em Nova York

Por Angelo Medina  

A vidente Amira Lépori conquistou os americanos recebendo Zé Pilintra

Continua após publicidade

Dona de um simpático senso de humor, a vidente Amira Lépori, 51 anos, fatura U$35 mil dólares por mês, morando num aprazível condomínio, em Long Island, Nova York. Amira reside nos EUA há 11 anos. A brasileira conquistou os americanos, recebendo o espírito de Zé Pilintra – um boêmio pernambucano que passou a vida nos arcos da Lapa, no Rio de Janeiro e morreu em 1913.

Hoje Amira possui um templo de três andares na região do Queens, onde realiza consultas, cirurgias espirituais, massagem reiki, regressões, energia de cristais e fotos kirlian.

Ela acaba de lançar um livro, 72 horas com PC Farias, – Mania de Livro. Em sua rápida passagem pelo Brasil, para o lançamento do livro, Amira recebeu o Vya Estelar, no Morumbi, em São Paulo. Além de tecer um perfil do exu Zé Pilintra, ela falou sobre a positividade da próxima década, carma, magia e espiritualidade.

Vya Estelar – Por-que você utiliza os baralhos em suas consultas?

Continua após publicidade

Amira – O baralho não me diz nada. Uso para as perguntas finais, a entrevista fica mais descontraída, a pessoa fica psicologicamente mais relaxada. Eu ouço e vejo a cena. O "seu "Zé Pilintra vai soprando e as imagens vêm como num cinema. Tenho premonições através dos sonhos. Os búzios eu só jogo para saber qual é o seu santo, pois os búzios são uma coisa muita sagrada. Sou filha de xangô e oxum.

Vya Estelar – Quando surgiu sua vidência?

Amira – Desde menina eu preVya coisas, mas não queria ganhar dinheiro com isso, era rica. De 79 a 82, de uma forma inexplicável perdi tudo, era um império. Baixou o espírito do "seu" Zé. Ele afirmou que para os meus negócios caminharem, eu deveria me dedicar só a ele. Porém, minha primeira consulta cobrada, só aconteceu dois anos depois. Foi para a empregada da vizinha. Estava numa situação péssima de grana. Então resolvi aceitar o dinheiro que ela me ofereceu. A partir dali não parei mais. Falei do presente, passado e futuro. Ela ficou de boca aberta. Pediu para trazer a mãe e a sobrinha. E a coisa em poucos dias cresceu, ao ponto de a polícia ter que controlar o trânsito, nas redondezas da minha casa no Rio.

Continua após publicidade

Vya Estelar – Uma pessoa pode alterar seu carma?

Amira – O carma pode ser revertido, você tem uma mente poderosa para poder alterar. Você tem o positivo dentro de você. Eu sempre digo nas minhas consultas, acidente avisado, acidente evitado.

Vya Estelar – Como é esta relação entre mediunidade e intuição?

Amira – "Seu" Zé Pilintra representa 90% da minha mediunidade os outros 10% vem da minha intuição. Uma previsão tem uma possibilidade de 85% de acerto e vale, em média, até por um ano. Inclusive sei dos meus caminhos . Um dia você ainda vai ver um filme meu em Hollywood.

Vya Estelar – Diga algumas de suas previsões que aconteceram?

Amira – A queda de hotel em Porto Rico 87, onde morreram mais de 90 pessoas. Um acidente com um avião da Varig, no Cabo do Marfim, onde morreram 57 pessoas. A morte de Ayrton Senna, A assinatura da renúncia de Collor, o bebê da Xuxa…

Vya Estelar – Qual é a vantagem de se fazer uma regressão?

Amira – Além da curiosidade pelo passado, a pessoa pode saber como é vivenciar a morte. Ela "apaga", vai para o etéreo, entra numa luz incrível; passa um determinado tempo flutuando na luz e entra em outro plano. Ao tomar conhecimento de problemas passados a pessoa pode resolver problemas psicológicos como a gagueira por exemplo.

Vya Estelar – Quais as previsões para o novo milênio?

Amira – "Seu Zé" afirma que o mundo vai melhorar. Haverá mais solidariedade. Haverá muita luz na próxima década. Grandes cabeças e grandes descobertas na cura da AIDS e do câncer. "Seu Zé" aconselha a fazer mentalizações pedindo a Deus proteção ao cosmo e ao planeta.

Vya Estelar – Dê uns toques espirituais?

Amira – Banho de energização no domingo, com sete botões de rosas brancas, desmanchar, jogar as rosas na água e dar uma fervura. Tomar um banho com sete punhados de sal grosso para quando você se sentir carregado. Qualquer amuleto é válido, mas recomendo a guia de aço das sete cabeças, pois dá proteção e abertura de caminhos. Está`a venda em casas de produtos religiosos. Um copo d'água aberto retira as energias negativas enquanto estiver dormindo, ao acordar jogue a água fora e coloque um outro na noite seguinte.