DESTAQUES

Céu da Semana de 11 a 17 de dezembro

Cintia Prado 11/12/2016 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 11 a 17 de dezembro
Fonte: imagem Pixabay
Lua Cheia: semana mais suave que as anteriores

por Cintia Prado

Chegamos ao ápice da lunação de Sagitário e apesar da Lua Cheia ser um período de intensidade emocional, tudo vem à tona agora, os planetas estarão numa dança harmônica nos próximos dias.

O Sol em aspecto positivo com Urano traz novidades, boas surpresas, mas será preciso ousar, arriscar, sair do lugar comum. Para que o novo entre é preciso mudar, evoluir, fazer diferente.

A Lua entra na fase Cheia na terça, é hora de movimentar, enxergar novas possibilidades, abrir as portas e sair para o mundo, seguir um novo caminho. A comunicação pede atenção no sentido de comunicarmos a nossa verdade. Daqui a alguns dias Mercúrio ficará retrógrado e teremos que ser cuidadosos com as nossas palavras e pensamentos.

Responsabilidade, aprendizado e maturidade na comunicação.

Domingo – 11 de dezembro

Será um dia tranquilo e de renovação. Na madrugada a Lua faz aspectos positivos com Netuno e Mercúrio que trazem calma, tranquilidade e nos ajudam a esvaziar a mente. A manhã será positiva para ter conversas esclarecedoras.

No início da tarde a Lua em harmonia com Plutão transforma as emoções. Mas a noite pode ser um pouco agitada, a Lua em tensão com Marte pode nos deixar impacientes e irritados.

Segunda-feira - 12 de dezembro

A segunda amanhece com o aspecto positivo do Sol com Urano. A semana vai começar bem, como muitos insights, novidades e originalidade. Momento de inovar e promover mudanças positivas que nos ajudarão a crescer. No final da manhã a Lua ingressa em Gêmeos e o astral vai ficar mais comunicativo. A noite deve ser muito amorosa. A Lua em aspecto positivo com Vênus favorece os relacionamentos, mas o melhor a fazer é descansar. Como a Lua vai formar um aspecto tenso com Netuno, pode haver insegurança e confusão nos sentimentos.

Terça-feira – 13 de dezembro

Na terça de manhã a Lua em Gêmeos favorece os contatos, as conversas, os estudos. De tarde a Lua se harmoniza com Júpiter e ficaremos mais confiantes e generosos, mas é preciso encontrar um ponto de equilíbrio, nada de exageros.

No final da tarde a Lua faz um aspecto difícil com Saturno que nos chama à realidade: só poderemos prometer aquilo que é possível cumprir, pés no chão sempre.  A noite deve ser agitada, mas positiva. A Lua em harmonia com Urano nos conduz ao inusitado. Às 22:07 a Lua entra na fase Cheia, expande as emoções e será possível falar sobre os nossos sentimentos, expectativas e frustrações. É importante deixar sair o que nos incomoda e causa desconforto.

Quarta-feira – 14 de dezembro

A Lua em aspecto positivo com Marte deixa o início da manhã com muita energia, quem acordar cedo poderá se beneficiar desse movimento. Às 10:10 a Lua entra em Câncer e o astral deve ficar mais sensível. Sentiremos necessidade de proteção e aconchego. O astral vai ficar mais introspectivo. À noite a Lua faz aspecto positivo com Netuno que favorece o descanso, a meditação e também traz segurança emocional.

Quinta-feira – 15 de dezembro

A quinta deve ser o dia mais tenso da semana. De manhã a Lua faz aspectos difíceis com Mercúrio e Plutão, que podem prejudicar a comunicação e desestabilizar as emoções. De tarde a Lua forma um aspecto tenso com Júpiter que pode provocar exageros emocionais. No início da noite a Lua em tensão com Urano traz instabilidade e mudanças de plano. Em seguida a Lua fica fora de curso.

Sexta-feira – 16 de dezembro

O início da manhã de sexta pode ser um pouco lento. Às 11:16 a Lua ingressa em Leão e o astral deve ficar mais animado. Após a tensão de quinta a sexta deve ser mais divertida. Uma happy hour no final do dia será muito bem-vinda.

Sábado – 17 de dezembro

No sábado de manhã a Lua faz um aspecto difícil com Vênus e poderemos ter pequenos aborrecimentos durante o dia, mas os conflitos podem ser administrados com paciência e boa vontade. A noite será mais estável. A Lua faz aspectos positivos com Júpiter. Saturno expande as emoções, isso traz generosidade e segurança emocional.




TAGS :

    júpiter, mercúrio, lua cheia, céu da semana

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Quem não tem cão caça com o “ex”, que está receptivo. Você concorda?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.