Quais os primeiros passos para se iniciar no mundo do swing?

por Margareth dos Reis

“Eu minha companheira estamos juntos há mais de 10 anos, temos dois filhos e estamos decididos a experimentar troca de casais como uma forma de sair da rotina e ter novas experiências juntos. Nosso problema é como iniciar, como falar sobre o assunto com o casal que escolhermos?”

Continua após publicidade

Resposta: Ao que tudo indica, você e sua esposa já compartilharam seus desejos um com outro, encontraram juntos uma fantasia (swing) para variar o cardápio íntimo e, agora querem colocá-la em prática.

Pensando nesse estágio em que se encontram, apenas sugiro que avaliem a qualidade do relacionamento de vocês como um todo. Uma relação que não se sustente em uma boa base de entendimento, admiração e respeito mútuos pode não suportar uma fantasia sexual mais ousada na vida a dois.

Todavia, se o clima conjugal estiver favorável, a dupla poderá usufruir de cada etapa vivida, até a concretização do swing, de maneira positiva. Neste caso, que parece ser o de vocês, que tal começarem por conhecer locais, ou seja, casas de swing para ajudar a estabelecer as opções que têm e desenharem os passos, para colocar a fantasia em ação?

Isso porque pode existir uma grande diferença entre o que se fantasia e o que se constata “ao vivo e em cores”. A internet pode oferecer informações sobre boates de swing e suas localizações. É muito importante o aprendizado sobre o que vocês desejam experimentar, por meio da observação de regras ou comportamentos que funcionam melhor nessa prática e com a liberdade de tempo para assumirem uma escolha quando depararem com a situação que for mais interessante para vocês se iniciarem nessa prática sexual. Para completar, sexo com preservativo, sempre!

Continua após publicidade