Céu da Semana de 02 a 08 de abril

Céu da Semana: veja as previsões astrológicas para cada um dos sete dias da semana com a tendência do que pode ser favorável ou não

Céu de domingo – Boa convivência: adoce a boca para não discutir

Mantenha um chocolate à vista, caso a situação venha a esquentar

A semana começa com Lua Fora de Curso em Virgem das 03h04 às 07h58. Trata-se de uma LFC ligada a surpresas na rotina. Caso tenha algum compromisso nesta madrugada, tal como plantão médico, viagens aéreas, programe-se para estar alerta. Imprevistos serão mais possíveis no período. Caso alguma coisa saia do previsto, as soluções serão ligadas à calma e ao bom humor. Procure respirar fundo e seguir em frente, com moderação, no período. Além disso, você terá em seu auxílio o impulso expressivo do Sol, de Júpiter e de Kiron em Áries.

O Céu lhe ajuda a procurar por sua independência. Traz um empurrão especial aos negócios. A inclinação é favorável àqueles que prezam pela conta bancária no positivo e tem o perfil mais conservador nos investimentos.

Tome cuidado, portanto, com o otimismo jupiteriano. É natural que a combinação dos astros acima traga-lhe a sensação de que você tem todas as respostas ou que será capaz de curar todas as feridas.

Lembre-se de que o mundo é redondo e de que os astros mudam de posição ao longo do caminho. Mantenha a coragem a passos firmes nos novos projetos, sempre procurando manter os relacionamentos bem regados. Existe uma tendência à competição desenfreada e a alguma verborragia no ambiente de trabalho.

Mantenha um chocolate à vista. Quando o jogo esquentar e você estiver com vontade de soltar um palavrão daqueles, adoce a boca.

A melhor pedida de sempre, nesta conjunção, é que a rotina de exercícios físicos seja fomentada. Mas sabe-se que, às vezes, em meio a muito trabalho, fica difícil de ir à academia e suar o suficiente para manter-se Zen.

É preferível comer um docinho hoje, para manter a boa convivência, que cultivar um desafeto para a vida inteira. O Nodo Norte em Touro que temos no Céu atualmente estimula a boa memória. Então, procure deixar boas lembranças nas cabeças das pessoas com quem você convive.

Continua após publicidade

Céu de segunda – Cuidado com o egoísmo

Existe uma tendência aqui a não querer dividir os louros dos seus esforços, o que é um pouco perigoso, nos tempos de hoje. A retenção em excesso ou a avareza, poderá interferir demais em seus relacionamentos.

A lunação em Virgem amplia a probabilidade de que as discussões relacionadas às divisões de lucro comecem a existir. Lembre-se que a inclinação é de que os projetos estejam no início. Estamos em uma época de plantio. Preocupe-se com o que você planta.

Caso você não possa ajudar, justifique o porquê. Pense sobre e convença a você mesmo da impossibilidade, se for o caso. Não finja que não dá. Se der, ajude. Você irá comemorar junto depois.

Apesar de Áries estar no Céu, Saturno está em Peixes. A vontade é por identidade, mas a obrigação é de que exista compaixão. Trate o outro como gostaria de ser tratado.

Céu de terça – Não exija demais dos outros

Lua Fora de Curso das 10h51 às 18h52 em Libra. Temos uma LFC extensa, ligada aos relacionamentos. Esteja atento ao que fala, a como se comporta e procure não exigir demais dos outros.

Primeiro dia de Mercúrio em Touro. Mercúrio em Touro irá até 11 de junho. Mercúrio atua na inteligência e na comunicação. Combinado a Urano e Vênus, também em Touro, o Céu lhe ajuda a ser mais rápido que antes, com relação à sua inteligência e às soluções ligadas ao prazer e conforto. É como se a vida estivesse mais prática.

Hoje você será tentado a realizar negócios sem saber exatamente onde está se metendo. Apesar da rapidez nas decisões que lhe será exigida, procure aprofundar-se ao menos nos números. Faça as contas e veja se realmente a oportunidade oferecida é lucrativa.

Aqui os negócios relacionados com internet, ciência, tecnologia, conforto e bem-estar estão em alta. É provável que novas soluções bastante significantes, ligadas à estética e ao prazer, que tornem a vida mais agradável, estejam em evidência no período até 11 de junho.

Caso você esteja ligado aos mercados acima, procure agrupar-se. No Céu atual, o melhor é juntar-se aos bons para que a vida progrida.

Céu de quarta – Atente-se à vida escolar das crianças e jovens

Por conta dos posicionamentos de Mercúrio, Vênus e Urano em Touro, a vida escolar também estará na mira da agilidade. É provável que os professores das crianças, e dos mais jovens em geral, comecem a ser privilegiados em conhecimento, conforto e que novos mecanismos tecnológicos que tornam a vida dos menores mais confortável surjam ou sejam colocados nas escolas. A inclinação fomenta discussões relacionadas a aumentos de salários desses profissionais.

Caso você esteja em dúvida sobre mudança de escola, de método de ensino, de hoje até o início de junho, você terá um bom momento de pesquisa e de tomada de decisões com relação à rotina dos seus filhos em geral. É provável que você seja empurrado a tomá-las, caso a rotina dos menores precise ser modificada.

Temos um bom momento, também, para começar a programar a viagem das férias. Programe-se com antecedência.

Céu de quinta – Frente ao inesperado, seja compreensivo com você e com os envolvidos

Lua Fora de Curso extensa, em Escorpião, das 09h44 às 03h30 de amanhã. Temas ligados à saúde, regeneração, sexualidade e tabus tenderão a trazer surpresas. Procure não arriscar demais, nem iniciar coisas e relacionamentos que você julgue importantes. Ou ainda, se algo de inesperado acontecer, seja compreensivo com você e com os envolvidos. Seja tolerante e a tendência é que você se saia bem nos desafios.

É provável que a sua emoção esteja voltada para a rotina em família. Como melhorar o ir e vir dos que moram com você, a limpeza da casa, a alimentação são temas exaltados no Céu atual. Caso tenha condições, procure aproveitar-se de soluções práticas e tecnológicas para melhorar a sua rotina e dos que te cercam.

A sua beleza e a beleza da sua casa podem tornar-se temas muito importantes. É natural, não é futilidade. Quando o Céu nos exige demais, é natural que queiramos momentos de conforto após muito esforço. É como se fosse uma contrapartida. O merecido descanso do (a) guerreiro (a). Dê atenção a isso.

Temas antigos, malcuidados tendem a voltar a cena. O que você não fez e deveria já ter feito pelos seus é superavaliado no momento. A sua avaliação sobre os erros dos demais que vivem com você também tende a ser matéria de mágoa se você não procurar resolver o que pipocar. Se você observar direitinho, notará que são coisas que há muito tempo vêm se acumulando, sendo colocadas para debaixo do tapete. É tempo de cuidar da família, na carne e no espírito.

Continua após publicidade

Céu de sexta – Ressignifique sua vida

Peça ao Universo que ilumine seus caminhos para uma nova jornada

Sexta-feira Santa importante. Temas como misericórdia, compaixão e união estão exaltados astrologicamente. Mesmo que você não seja religioso, experimente apenas estar com a família, e pensar no que você gostaria que fosse diferente, para você e para os que você ama. Pense também no que você entende por erro, e no que você gostaria de ser perdoado. E, se tiver vontade, peça ao Universo que ilumine seus caminhos para que uma nova jornada, mais afetiva e realizada inicie-se hoje.

Acredite que você tem aqui uma oportunidade de redenção, e ressignificação da sua vida. Lembre-se que o Universo não traz julgamentos. Os resultados decorrem do equilíbrio, ou desequilíbrio, da equação da vida. Procure, portanto, iluminar o que você considera importante. Enfrente as dificuldades, e peça pelo golpe de sorte. Porque sucesso sem ajuda é sempre mais difícil.

Confie, portanto, nas oportunidades que o Universo poderá lhe trazer, e peça por elas. Prefira sempre imaginar-se acompanhado que sozinho. Quanto mais gente envolvida, melhor… neste momento astrológico.

Céu de sábado – O que está oculto pode vir à tona

A Lua Cheia em Escorpião começou no dia 6 e as probabilidades são grandes de que você esteja afogado (a) em emoções. Por conta do entorno, que provavelmente estará excessivamente emotivo, você se sentirá tentado (a) a não falar sobre o que sente. Como se os seus sentimentos estivessem embotados. Cuidado para não ter rompantes. Quando as emoções são retidas por muito tempo, as chances de explosão emocional crescem bastante.

Então, procure a tranquilidade familiar, controle-se, para ter a sensação de que tudo está sob controle. Quanto mais você esbravejar, maior será a tendência de você se sentir vulnerável. É uma boa Lua para descobrir o que está escondido.
Assim, se você tem dúvidas sobre alguém, ou alguma coisa, procure saber e provavelmente você terá uma luz sobre o assunto. Mas faça de forma polida, tranquila.

Um bom aspecto dessa lunação é que seu julgamento com relação aos negócios está ampliado. Aproveite para perceber os melhores caminhos da sua vida financeira. Mesmo sendo sábado, é provável que você tenha insights sobre os melhores investimentos a serem feitos. Caso você tenha a oportunidade de momentos de concentração e estudo, na parte da noite, concentre-se na sua vida bancária e nas melhores oportunidades de solução das dívidas.

Bom final de semana!

Carolina Vogel dá consultas worldwide via Zoom e Skype. Fluente em Inglês, realizou as mais diferentes formações em Astrologia e Tarot. É adepta ao Mindfulness. Coordena encontros de Astrologia, semanalmente. Iniciou recentemente o canal @vida_astrologica no Instagram.

Continua após publicidade