DESTAQUES

Céu da Semana de 02 a 08 de abril

Cintia Prado 02/04/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 02 a 08 de abril
Fonte: imagem Pixabay
Semana de movimento e transformações

por Cintia Prado

A Lua entra na fase Crescente na segunda e acelera os processos que estavam parados, principalmente a vontade de resolver e avançar nas nossas questões pessoais. Marte em aspecto positivo com Plutão desenvolve a força de vontade e a capacidade de regenerar a vida pessoal com ações decisivas e construtivas. Agora é hora de focar naquilo que desejamos, mas será fundamental ter empatia e pensar no outro.

Vênus retrógrada retorna ao signo de Peixes e ainda pede revisão dos nossos valores e avaliação nos relacionamentos, mas agora numa perspectiva mais emocional e de entrega. Estaremos mais sensíveis, apaixonados e emotivos, mas também seremos testados. Vênus em tensão com Saturno pede responsabilidade pelas nossas escolhas e acima de tudo maturidade emocional.

Saturno inicia o movimento retrógrado e as dificuldades podem aumentar para todos. Mais cobranças e muito aprendizado. No sábado o Sol em tensão com Plutão pode trazer à tona muitas crises, estamos passando por uma fase de transformação profunda, precisamos abrir mão de muitas coisas e deixar ir o que não tem mais sentido. É preciso eliminar ou fazer renascer o que não tem mais vida.

Domingo – 02 de abril

Antes do amanhecer a Lua em harmonia com Urano pode deixar o despertar agitado e nos fazer acordar cedo. Será preciso discernimento para fazer tudo aquilo que queremos, pois seremos cobrados por isso. A Lua em tensão com Saturno nos mostra que é preciso avaliar tudo com bom senso. Às 11:44 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Câncer às 15:28, aproveitar o almoço de domingo com a família pode ser um programa interessante. Em seguida a Lua forma um aspecto difícil com Vênus que pode trazer pequenos transtornos nas relações, mas no final do dia será possível conversar e buscar o entendimento. A Lua em harmonia com Mercúrio facilita a comunicação. À noite Vênus retrógrada retorna a Peixes e deixa o astral bastante romântico e apaixonado.

Segunda-feira – 03 de abril

De manhã a Lua em Câncer nos deixa amorosos e caseiros. A Lua em harmonia com Netuno traz empatia e aumenta a sensibilidade. Às 15:41 a Lua entra na fase Crescente e o astral vai ficar mais acelerado. A noite pode ser mais agitada e de excessos. A Lua em harmonia com Marte nos dá força e energia, mas a tensão da Lua com Júpiter e Plutão traz exageros. Pode ser difícil tem uma boa noite de sono.

Terça-feira – 04 de abril

Muita agitação e mudanças de planos durante o dia, principalmente de manhã. A Lua em tensão com Urano pode provocar atrasos e imprevisibilidade. Ter um plano B para todas as atividades será essencial para não ficarmos estressados. No final da tarde será possível ter mais calma e equilíbrio. A Lua em harmonia com Vênus facilita as relações sociais e nos deixa mais compreensivos e amorosos. Das 17:46 às 19:14 a Lua fica fora de curso até ingressar em Leão e a noite deve ser animada e alegre.

Quarta-feira – 05 de abril

A Lua em tensão com Mercúrio pode deixar a comunicação difícil no início da manhã e gerar alguns atrasos. No final da manhã e a tarde estaremos mais extrovertidos e calorosos. A noite deve ser bastante animada e com muita energia. A Lua em harmonia com o Sol traz clareza e vitalidade. Marte forma aspecto positivo com Plutão que aumenta a nossa energia e a vontade de realizar nossos desejos com muito foco e determinação.

Quinta-feira – 06 de abril

Na madrugada de quinta Saturno inicia o movimento retrógrado e até agosto será preciso reavaliar nossa estrutura e objetivos profissionais de forma bastante responsável. Se não sabemos o caminho que estamos seguindo, teremos 4 meses para redefinir as nossas metas e consolidar os nossos objetivos. A Lua em harmonia com Júpiter no começo da manhã traz otimismo, mas como a Lua também forma um aspecto tenso com Marte poderemos ficar impacientes. De tarde a Lua em harmonia com Urano traz originalidade e boas surpresas. A noite deve ser de equilíbrio emocional. A Lua em aspecto positivo com Saturno traz foco e estabiliza as emoções.

Sexta-feira – 07 de abril

Na sexta de madrugada a Lua ingressa em Virgem e o astral vai ficar bem prático. Muita organização, disciplina e facilidade para realizar nossas atividades. De manhã a Lua em harmonia com Mercúrio facilita a comunicação e os estudos. A tarde será positiva para marcar reuniões, trocar ideias e realizar qualquer trabalho intelectual. O Sol em tensão com Júpiter pode nos deixar exagerados. É preciso ter cuidado com os excessos. Pode haver muita arrogância. A Lua em tensão com Netuno à noite pode trazer confusão emocional. O melhor a fazer é relaxar e ter uma boa noite de sono.

Sábado – 08 de abril

De manhã o astral pode nos deixar vulneráveis. De tarde será possível recuperar a força. A Lua em harmonia com Plutão e Marte renova as energias e traz muita potência. Vênus em tensão com Saturno pode trazer dificuldades nos relacionamentos. Será necessário aparar algumas arestas no amor, pois Saturno quer relações com mais comprometimento. A noite pode ser um pouco agitada. O Sol em tensão com Plutão pode deixar o astral bastante agressivo. Tendência à manipulação, dominação e imposição da nossa vontade.




TAGS :

    céu, semana, vênus, saturno, lua, previsões, astrológicas

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Suas relações amorosas duram?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.