DESTAQUES

Céu da Semana de 28 de maio a 03 de junho

Cintia Prado 28/05/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 28 de maio a 03 de junho
Fonte: imagem Pixabay
Semana de Lua Crescente, movimento e tensão, mas positiva para comunicação e relacionamentos

por Cintia Prado

Marte em tensão com Saturno pede senso de estratégia para superar as dificuldades. A opressão e hostilidade que estamos vivenciando estão relacionadas a esta influência. Mas é possível avançar e fazer diferente. Marte também faz aspecto positivo com Urano que nos dá coragem para agir. Porém é preciso mudar, não é possível permanecer do jeito que estamos. Mercúrio faz aspectos positivos com Netuno e Plutão que permitem insights positivos, sensibilidade e compreensão da realidade para promover as transformações necessárias.

Na quinta a Lua entra na fase Crescente que nos impulsiona a agir. Será possível construir bases sólidas nos relacionamentos. Saturno em contato harmônico com Vênus oferece durabilidade às relações, mas como Vênus também faz aspecto tenso com Urano, para que ocorra estabilidade é preciso promover mudanças. Em contrapartida também podem acontecer rompimentos bruscos. Se a mudança tiver que acontecer através de uma ruptura, a influência de Saturno nos mostrará que é a solução mais sensata e madura. O Sol em harmonia com Júpiter traz confiança e crescimento. Apesar das dificuldades, estamos protegidos.

Domingo – 28 de maio

No domingo de madrugada Mercúrio em harmonia com Netuno nos permite relaxar, meditar e também uma comunicação mais sensível, mas nada de exageros e preguiça. A Lua em tensão com Júpiter pode dificultar o despertar, mas a manhã deve ser bastante tranquila. A Lua em harmonia com Netuno e Mercúrio deixa o astral bastante compreensivo. De tarde o astral deve mudar e pode haver muita tensão. A Lua forma um aspecto difícil com Plutão que pode gerar dificuldades nas relações familiares e íntimas. A noite também pode ser desconfortável. A Lua em tensão com Vênus pode provocar discórdia e irritabilidade.

Segunda-feira – 29 de maio

O amanhecer de segunda pode ser bastante hostil. Marte em tensão com Saturno deixa o astral pesado e negativo. Focar nos problemas e dificuldades só piora e não nos faz avançar. A Lua em tensão com Urano pode provocar mudanças de planos, mas esse aspecto nos lembra que precisamos mudar e a mudança vai acontecer, independente da nossa vontade. Às 09h13 a Lua ingressa em Leão e o astral deve ficar mais animado, é preciso buscar a leveza. A noite deve ser mais tranquila. A Lua em aspecto positivo com o Sol traz harmonia, vitalidade e clareza.

Terça-feira – 30 de maio

De manhã a Lua forma aspecto positivo com Júpiter que aumenta o nosso poder de confiança, mas não adianta prometer mais do que podemos cumprir. De tarde a Lua forma um aspecto tenso com Mercúrio que pode trazer dificuldades na comunicação e provocar atrasos. Muito movimento e iniciativa à noite. Marte em harmonia com Urano nos dá coragem para avançar e cortar o que não serve, mas o sono pode ficar muito agitado.

Quarta-feira – 31 de maio

Na quarta de madrugada a Lua faz aspectos positivos com Vênus, Saturno e Urano que trazem estabilidade e originalidade aos relacionamentos, mas será preciso adotar novas atitudes. A Lua em harmonia com Marte nos impulsiona a agir, mas estaremos bastante ativos apenas no início da manhã, até às 08h15 porque em seguida a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Virgem às 13h17 e a tarde deve ser mais produtiva.  Mercúrio em harmonia com Plutão permite ótimos insights para transformar e eliminar antigos padrões.

Quinta-feira – 01 de junho

De manhã, às 09h43, a Lua entra na fase Crescente, momento de muita ação. Vênus em harmonia com Saturno permite estabelecer acordos e relações mais sólidas. Os relacionamentos firmados agora tendem a durar. Muita seriedade e compromisso. A Lua em tensão com Netuno pede clareza, poderemos ficar confusos e vulneráveis. A noite deve ser harmônica. A Lua em aspecto positivo com Plutão renova as emoções e as energias.

Sexta-feira – 02 de junho  

Antes do amanhecer a Lua em harmonia com Mercúrio deixa a manhã muito comunicativa. Os trabalhos mentais estarão favorecidos. A comunicação vai estar prática, eficiente e objetiva. Mas a tarde pode ser um pouco hostil. A Lua faz aspectos tensos com Saturno e Marte que podem trazer muitas cobranças, violência e impaciência. Às 18h50 a Lua fica fora de curso até ingressar em Libra às 21h05. O início da noite pode ser arrastado.

Sábado – 03 de junho

No sábado de madrugada Vênus se alinha a Urano em um aspecto de conjunção que pode trazer rupturas e instabilidade nos relacionamentos. Um relacionamento duradouro e com base precisa ser verdadeiro e Urano vai nos dar a oportunidade de mudar e as relações que não evoluírem podem terminar. A tarde deve ser bastante positiva, o Sol em aspecto favorável com Júpiter nos deixa confiantes e generosos. É hora de crescer. A noite deve ser amorosa. A Lua faz aspectos positivos com Júpiter e o Sol trazendo renovação e bons fluidos. A abundância e a prosperidade estão disponíveis para todos, mas é preciso abertura para deixar esse fluxo entrar.




TAGS :

    céu, semana, lua, crescente, saturno, astrologia

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Você acredita na lei de causa e efeito ou lei do carma?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.