DESTAQUES

Saiba quem são os gringos que mais procuram os brasileiros pelo Tinder

Redação Vya Estelar 13/06/2017 COMPORTAMENTO
Saiba quem são os gringos que mais procuram os brasileiros pelo Tinder
Fonte: Google Imagens
Brasileiros e americanos se 'amam'

Da Redação

Os brasileiros e os estado-unidenses estão fazendo de tudo para se conhecerem! É o que mostra os resultados de um levantamento do Tinder sobre a ferramenta Passport, que faz com que os usuários se geolocalizem em qualquer lugar do mundo. Os brasileiros optaram por se localizar nos Estados Unidos, enquanto o pessoal de lá está bastante interessado em descobrir o que os brasileiros têm.

Por aqui, a facilidade do idioma fez com que Portugal fosse o segundo maior mais buscado pelos usuários do Tinder no Brasil, seguido pela Argentina, único país da América Latina a aparecer no ranking. Os nossos hermanos responderam à altura e estão em terceiro lugar também entre os países que mais se geolocalizam no Brasil.

Os brasileiros seguem na busca pelos europeus, fazendo com que Itália, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Suécia, Rússia e França apareçam na lista de mais buscados.

Gringos no Brasil

Entre os estrangeiros que desejam conhecer brasileiros, os britânicos ficaram em segundo lugar, com os argentinos em terceiro e canadenses em quarto. Turquia, Austrália, Alemanha, Chile, França e Índia fecham a lista.

O Brasil é o terceiro país com o maior número de usuários no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e Reino Unido, e tem a maior média de matches do mundo, ficando com 15% mais combinações do que os outros 190 países onde o Tinder funciona.

Países onde os brasileiros mais se geolocalizam

1. Estados Unidos
2. Portugal
3. Argentina
4. Itália
5. Reino Unido
6. Espanha
7. Alemanha
8. Suécia
9. Rússia
10. França

Países que mais se geolocalizam no Brasil

1. Estados Unidos
2. Reino Unido
3. Argentina
4. Canadá
5. Turquia
6. Austrália
7. Alemanha
8. Chile
9. França
10. Índia

Sobre o Tinder

Lançado em 2012, Tinder é um aplicativo para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 190 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras, deixando o Tinder no top 10 dos aplicativos de lifestyle em mais de 110 países. A cada dia, são mais de 26 milhões de matches, com mais de 20 bilhões de matches desde o lançamento.




TAGS :

    tinder, aplicativo, paquera, matches

Redação Vya Estelar

Ângelo Medina é editor-chefe do portal Vya Estelar. É jornalista e ghost writer. Com 30 anos de experiência, iniciou sua carreira na cobertura das eleições à Prefeitura de São Paulo em 1988 (Jornal da Cultura). Trabalhou no Caderno 2 - O Estado de São Paulo, Revista Quatro Rodas (Abril). Colaborou em diversas publicações e foi assessor de imprensa no setor público e privado. Concebeu o site Vya Estelar em 1999. É formado em Comunicação Social pela UFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora.



ENQUETE

Como você vem cultivando suas relações?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2019
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.