DESTAQUES

Céu da Semana de 25 de junho a 01 de julho

Cintia Prado 25/06/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 25 de junho a 01 de julho
Fonte: imagem Pixabay
Comunicação sensível no decorrer da semana

por Cintia Prado

Muita sensibilidade, acolhimento e necessidade de segurança emocional. O instinto natural será a procura por abrigo, mas seremos levados ao conflito. Temos que administrar e equilibrar a vida emocional, familiar com a vida externa: carreira, público, imagem social. Plutão em Capricórnio pede mudanças estruturais nessas áreas e eliminação de antigos padrões. Com tantos planetas transitando em Câncer, a nossa ação deverá ser bastante intuitiva e emocional, mas sem exageros e excesso de sensibilidade. A comunicação também estará mais sensível, podemos ficar muito presos ao passado, acumular mágoas e levar tudo para o lado pessoal. É hora de avançar e seguir novas experiências. Na sexta a Lua entra na fase Crescente e faz movimentar as novas sementes plantadas.


Domingo – 25 de junho

Pode ser um dia tenso, com muitas turbulências emocionais, mas contendo os excessos e deixando prevalecer o amor, será possível superar a tensão. Na madrugada a Lua em aspecto difícil com Plutão aciona as crises, mas como a Lua também se harmoniza com Vênus, será possível encontrar suavidade. Marte em tensão com Júpiter é o alerta para atitudes exageradas e mal calculadas, não é hora de correr riscos. Muita agitação até o meio da tarde. A Lua em tensão com Urano pode provocar mudanças de planos e nos deixar irritados. A Lua fica fora de curso um pouco antes das 16h até ingressar em Leão no início da noite e o astral vai ficar mais animado e amoroso.

Segunda-feira – 26 de junho

A segunda começa bastante ativa, Marte em harmonia com Netuno pede movimento, mas uma ação cuidadosa. Muita compressão e empatia. No final da tarde a Lua em aspecto positivo com Júpiter expande as emoções e nos deixa mais otimistas. A noite deve ser romântica e apaixonada.

Terça-feira – 27 de junho

A manhã pode ser difícil para fazer acordos. A Lua em tensão com Vênus nos deixa teimosos e pode dificultar as relações. A manhã será positiva para focar no trabalho. A Lua em harmonia com Saturno traz foco e estabiliza as emoções. A tarde pode ser difícil para a comunicação e estudos. Mercúrio em tensão com Júpiter dificulta a concentração. Impor uma perspectiva racional só vai trazer dificuldades nesse momento. No inicio da noite a Lua em harmonia com Urano traz estímulos, novidades. A Lua fica fora de curso por duas horas até ingressar em Virgem às 21h24. Mercúrio em aspecto positivo com Netuno estimula os sonhos, facilita a meditação e os processos psíquicos.

Quarta-feira – 28 de junho

De manhã a Lua em Virgem traz praticidade e a harmonia que faz com o Sol traz vitalidade. A segurança emocional e o cuidado com o outro precisam de demonstrações práticas e a Lua em Virgem faz isso muito bem. Mercúrio em tensão com Marte pode nos deixar irritados e impacientes. A Lua em aspecto difícil com Netuno à noite pede descanso. Poderemos ficar confusos e vulneráveis.

Quinta-feira – 29 de junho

De manhã a Lua faz aspectos positivos com Marte, Mercúrio e Plutão que trazem força e revigoram a energia. O início da tarde pode ser um pouco pesado. A Lua em tensão com Saturno pode nos deixar cansados e nos fazer sentir pressionados. No final da tarde a Lua em harmonia com Vênus traz leveza e favorece os contatos sociais. A noite pode ser tensa. Mercúrio em aspecto difícil com Plutão traz à tona dificuldades na comunicação. É preciso quebrar padrões.

Sexta-feira – 30 de junho

Na sexta a Lua ingressa em Libra antes do amanhecer e o dia deve ser mais harmonioso, mas o desafio será não se manter na racionalidade e na superficialidade. É preciso fazer contato com as emoções e usar a doçura. Às 21h36 a Lua entra na fase Crescente: movimento e crescimento.

Sábado – 01 de julho

De manhã a Lua se alinha a Júpiter em uma conjunção. Esse aspecto aumenta a amorosidade, a fé, a confiança e traz otimismo. Essa leveza deve ser estimulada ao longo do dia, pois a tarde e a noite devem ser mais tensas. A Lua faz aspectos tensos com Marte, Plutão e Mercúrio que podem trazer irritabilidade e dificuldades na comunicação.




TAGS :

    céu, semana, câncer, astrologia

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

A morte trágica da bancária Lilian Jamberci, vítima do "Dr. Bum Bum", trará à luz uma reflexão sobre o vício da vaidade?






VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.