DESTAQUES

Céu da semana de 17 a 23 de setembro

Cintia Prado 17/09/2017 ASTROLOGIA
Céu da semana de 17 a 23 de setembro
Fonte: imagem Pixabay
Semana de Lua Nova e início de uma nova abertura energética

por Cintia Prado

Semana com mudanças nos relacionamentos, quebra de padrões e injeção de ânimo nas relações. Vênus em aspecto positivo com Urano traz novas possibilidades e nos permite evoluir.

Na terça Vênus ingressa em Virgem e até o dia 13 de outubro a nossa forma de viver o amor será mais prática. Vamos demonstrar nossos sentimentos nos pequenos detalhes e sendo útil para o nosso amor.  

Na madrugada de quarta, dia 20, a Lua entra na fase Nova nos últimos graus do signo de Virgem e às 07h07 da manhã ingressa no signo de Libra. Este dia também é a véspera do ano novo judaico e do ano novo cabalístico. Espiritualmente é uma grande oportunidade de reescrever a nossa história e estabelecer novos pactos.

Na sexta o Sol ingressa em Libra, na metade da sua caminhada pelo zodíaco, esta é a hora de começar a enxergar o outro lado da questão, honrar as nossas parcerias e buscar a harmonia. Inicia-se uma nova estação: é Primavera no hemisfério sul e Outono no hemisfério norte. Mercúrio faz aspecto desafiador com Netuno, mas também se harmoniza com Plutão. A comunicação vai precisar de muita clareza e renovação.  

Domingo – 17 de setembro

De manhã a Lua faz aspecto positivo com Saturno e a manhã deve ser bastante produtiva. Estaremos focados nas atividades, mas também vamos buscar diversão. A tarde deve ser de leveza e muito positiva para os relacionamentos. A Lua em harmonia com Júpiter expande as emoções e nos deixa mais otimistas e confiantes. A noite deve ser bastante amorosa. A Lua em conjunção com Vênus nos convida ao romance e a expressão do nosso afeto. A Lua em harmonia com Urano traz novos estímulos. Vênus também faz aspecto positivo com Urano que traz renovação no amor.

Segunda-feira – 19 de setembro

Na segunda de madrugada a Lua ingressa em Virgem e a semana útil começa bastante prática. A manhã e a tarde serão positivas para o trabalho, organização e planejamento. No final da tarde a Lua se alinha a Marte e será importante extravasar a energia de forma positiva, pois há tendência à irritação e hostilidade. A noite será positiva para expressar nossos sentimentos de forma clara e objetiva. A Lua se alinha a Mercúrio que permite expressar as nossas emoções, mas será importante se conectar com a intuição. A Lua forma um aspecto desafiador com Netuno que pode nos deixar confusos e vulneráveis.

Terça-feira – 20 de setembro  

De manhã a Lua em harmonia com Plutão revigora o astral. Muita dedicação e empenho para realizar nossas tarefas. Mas no final da tarde a Lua em tensão com Saturno pode trazer dificuldades nas relações, principalmente nos assuntos domésticos e familiares. Podemos nos sentir cansados e pressionados. À noite Vênus ingressa em Virgem e até o dia 13 de outubro nos dedicaremos aos nossos afetos de forma mais prática. Momento de aproveitar mais a nossa rotina e realizar nossas atividades de forma mais amorosa. Mercúrio em tensão com Netuno pode trazer dificuldades na comunicação. Hora de descansar a mente.

TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Quarta-feira – 20 de setembro

Às 02h31 da manhã a Lua entra na fase Nova no grau 27 de Virgem e fica fora de curso até ingressar em Libra às 07h07 da manhã. Esta Lua Nova marca o início do ano novo judaico e uma abertura muito positiva de renovação energética. Espiritualmente representa um início de uma nova fase e a partir de agora podem ocorrer mudanças bruscas na nossa vida. Momento de definir como serão os nossos passos daqui pra frente e nessa etapa só seguirá conosco quem estiver alinhado com o nosso propósito.

Quinta-feira – 21 de setembro  

De manhã a Lua em Libra deixa o astral favorável às relações sociais e à conciliação, mas a tarde pode ser mais tensa. A Lua em aspecto negativo com Plutão pode trazer à tona emoções densas e disputas de poder. A noite deve ser mais calma. A Lua em harmonia com Saturno estabiliza as emoções.

Sexta-feira – 22 de setembro

De manhã a Lua se alinha a Júpiter em uma conjunção e deixa o astral mais confiante. Às 10h06 a Lua em tensão com Urano pode trazer imprevistos e mudanças de planos. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Escorpião às 14h41. O astral vai ficar mais denso e as emoções intensas. Mercúrio em harmonia com Plutão permite uma comunicação mais profunda e investigativa. Vamos mergulhar fundo nos assuntos. Às 17h03 o Sol ingressa em Libra e ocorre o Equinócio da Primavera que marca o início da nova estação. À noite a Lua em aspecto positivo com Vênus nos convida ao prazer. Romance e muita sensualidade.

Sábado  - 23 de setembro

De manhã a Lua Escorpião nos dá disposição para aprofundar as emoções e intensificar nossos desejos. No início da tarde a Lua em harmonia com Marte traz força e energia para ir à luta, mas com sensibilidade. A Lua em aspecto positivo com Netuno pede empatia e compreensão. A noite deve ser de fortes emoções e estímulo da sexualidade. A Lua em harmonia com Plutão aumenta a libido.




TAGS :

    céu, semana, astrologia, mercúrio, vênus

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

Paulo Coelho diz que os grandes prazeres da vida são grátis. Você concorda?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.