DESTAQUES

Como aumentar músculos da perna e bumbum rápido, sem engordar?

Milena Liste 01/01/2016 SAÚDE E BEM-ESTAR
Para atingir esse objetivo não existe atalho

por Milena Liste

Resposta: Sua vontade, penso... é o desejo de 99,9% de nós,mulheres. Mas vamos lá, é preciso disciplina.

Para perna e bumbum suas alternativas são: caminhar diariamente, subir escadas diariamente, correr 3x/semana, andar na beira do mar com a água batendo abaixo dos joelhos.

Para perder a barriguinha, os exercícios acima farão você perder gordura corporal geral, incluindo a gordura visceral (aquela que fica na região do abdômen).

Associe suas atividades físicas com uma dieta rica em fibras, proteinas, frutas e descartar por completo a massa branca, arroz branco, pão, frituras e doces.

Boa sorte!

Vya Estelar Responde

Vya Estelar quer colocar você, querido leitor, mais perto ainda de nós. Esse profissional irá responder dúvidas enviadas pelos internautas sobre um determinado tema. A professora de educação física e fisioterapeuta Milena Liste responderá e-mails relacionados à saúde da mulher na área da atividade física, fisioterapia/obstetrícia, ginástica postural, ergonomia e RPG. Os e-mails serão selecionados e editados de acordo com critério editorial do Vya Estelar, já que não será possível responder a todos. Seu nome e e-mail não serão publicados.

ENVIAR PERGUNTA



Milena Liste

Educadora física, pós-graduada em Fisiologia do Exercício e fisioterapeuta, pós-graduada em Fisioterapia Desportiva. Desde de 1997, atua como personal trainer há 15 anos na área de ginástica postural e RPG. Desde 2007, na área de uroginecologia trabalha com orientação e conscientização da saúde do homem, da mulher e de atletas quanto a musculatura pélvica e afecções. Supervisiona o curso de Fisioterapia em Obstetrícia e Uroginecolocogia da UNIFESP.



ENQUETE

Você toparia ter um relacionamento de “amizade com benefícios”? Tratam-se de amigos que se tornam parceiros sexuais sem deixar isso interferir na amizade; o termo vem da expressão 'friends with benefits'.





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.