DESTAQUES

Céu da Semana de 23 a 29 de abril

Cintia Prado 23/04/2017 ASTROLOGIA
Céu da Semana de 23 a 29 de abril
Fonte: imagem Pixabay
Semana de renovação e fortalecimento do ciclo de Touro

por Cintia Prado

A Lua entra na fase Nova na quarta e sentiremos mais estabilidade e firmeza. A lunação de Touro traz segurança. A comunicação e os afetos vão passar por mudanças. Mercúrio retrógrado em aspecto positivo com Saturno, que também está retrógrado, nos permite reavaliar nossas ideias para que a comunicação seja mais responsável e realista, mas como Mercúrio também se alinha a Urano em uma conjunção, será preciso romper com antigos pensamentos e crenças. É preciso mudar, evoluir e essa mudança pode trazer cortes bruscos, agitação, instabilidade e impaciência se houver resistência à mudança. Vênus ingressa em Áries e, após o período de avaliação durante a retrogradação, será possível tomar novas iniciativas e atitudes no amor. Até o início de junho estará disponível uma nova energia nos relacionamentos e será possível agir de forma mais espontânea, leve e independente. Hora de iniciar uma nova etapa, começar um novo ciclo nos afetos e nas finanças.

Domingo – 23 de abril

De manhã a Lua em harmonia com Plutão nos dá força e renova as energias. A manhã será de disposição e fortalecimento. De tarde a energia muda e poderemos nos sentir cansados e desanimados. A Lua em tensão com Saturno pode trazer um peso emocional e muitas cobranças. No começo da noite a Lua se alinha a Vênus em uma conjunção e o astral vai ficar mais amoroso, sensível e romântico. A Lua vai ficar fora de curso por algumas horas, das 18h35 até 21h34 quando ingressar em Áries e o astral vai ficar mais agitado. Quem quiser relaxar e descansar deve fazer isso no início da noite.

Segunda-feira – 24 de abril

A Lua em harmonia com Marte traz disposição e entusiasmo. Muita iniciativa e força para começar a semana útil. Mercúrio em harmonia com Saturno facilita a comunicação e permite refletir sobre nossas metas e os projetos que queremos colocar em prática. Muito positivo para negociações e para as questões profissionais de um modo geral.

Terça-feira – 25 de abril

O dia será tenso. De manhã a Lua faz um aspecto difícil com Plutão que pode gerar muitas crises, medo e apreensão. A Lua em conjunção com Urano aumenta a ansiedade e a agitação. Podem acontecer mudanças de planos que irão nos deixar irritados. Será positivo usar essa energia para tomar novas atitudes e resolver pendências. No final da tarde a Lua se alinha a Mercúrio que facilita a comunicação e as negociações. Conseguiremos ir direto ao ponto. À noite vai ser de estabilidade. A Lua em harmonia com Saturno deixa as emoções mais estáveis. Às 18h54 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Touro às 22h57 e com isso o astral vai ficar mais calmo e tranquilo.

Quarta-feira – 26 de abril

Às 09h15 da manhã a Lua entra na fase Nova no signo de Touro. Momento muito positivo para colocar novos planos em prática. A lunação deste mês vai nos dar a oportunidade de rever a comunicação. Teremos que tomar novas atitudes e deixar para trás pensamentos limitantes. A estabilidade de Touro possibilita uma comunicação mais segura, agradável e tranquila. A noite deve ser romântica e amorosa. A Lua em harmonia com Netuno deixa o astral sensível e traz muita empatia.

Quinta-feira – 27 de abril

Será um dia positivo para grandes realizações. A Lua em harmonia com Plutão possibilita a tomada de decisões importantes, que precisam de segurança e determinação. Será possível ter uma visão ampla dos acontecimentos. A noite também será muito amorosa. A Lua em harmonia com Peixes permite demonstrar nosso afeto com atitudes apaixonadas, mas também muito práticas. A Lua vai ficar fora de curso de 22h20 até 22h40 quando ingressa no signo de Gêmeos. O final da noite será de muito estímulo mental.

Sexta-feira – 28 de abril

A Lua se alinha a Marte em uma conjunção e a manhã será de muito movimento e comunicação. Durante a manhã Vênus ingressa em Áries e a expressão dos afetos será mais direta e impulsiva até o início de junho. Ainda de manhã Mercúrio faz conjunção com Urano e o astral vai ficar mais agitado. Muita conversa e mudanças de planos que podem nos deixar irritados. No início da noite a Lua em tensão com Netuno pode nos deixar cansados, confusos e sem energia. O melhor a fazer é descansar a mente. Em seguida a Lua forma um aspecto positivo com Júpiter que nos permite uma conexão amorosa com uma ordem maior, muita generosidade e confiança.

Sábado – 29 de abril  

O dia deve ser dinâmico e com muitas atividades. A Lua faz aspectos positivos com Mercúrio e Urano que favorecem as relações sociais, os contatos, as conversas, as negociações. Podemos ter novas ideias e muitos insights positivos. Mas será importante descansar à noite. A Lua vai formar um aspecto difícil com Saturno que nos traz para a realidade e permite fazer os ajustes necessários para colocar nossos planos em prática e estabelecer metas, mas com muito foco e responsabilidade. A Lua vai ficar fora de curso a partir das 18h29 e até às 22h49 será importante relaxar um pouco. Como em seguida a Lua vai ingressar em Câncer a noite de sábado será de aconchego e recolhimento. A tendência será fugir da agitação e buscar a aproximação com familiares, amigos mais próximos e com todos aqueles com quem dividimos nossa intimidade e oferecemos o nosso afeto.




TAGS :

    céu, semana, astrologia, touro, lua, mercúrio, urano

Cintia Prado

Astróloga. Realiza trabalho de cura energética. Iniciou os estudos de Astrologia em 1994, aos 15 anos de idade, com profissionais de referência da área. Formada em Serviço Social pela UFRJ com especialização em Gestão de RH (UFF). Atuou por 11 anos como profissional de Recursos Humanos em empresas de grande porte. Atualmente se dedica somente à Astrologia e ao desenvolvimento da espiritualidade. Oferece cursos introdutórios e Workshops de Astrologia no Rio de Janeiro. O endereço do seu blog é: https://mapaeastral.com



ENQUETE

É possível ser otimista no Brasil?





VOTAR!
Vya Estelar - Qualidade de vida na web - Todos os direitos reservados ®1999 - 2018
O portal Vya Estelar não se responsabiliza pelas informações e opinião de seus colunistas emitidas em artigos assinados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação.