Você está pronto? Para quê?

Veja neste post se você está pronto ou não e como lidar com essa situação  

Não é fácil abrir os olhos.

Repasso em minha mente alguns momentos de minha vida em que senti isso na pele. Lembro-me de ter ido certa vez a uma palestra do Trigueirinho, lá pelos anos 90, e de ter saído apavorada com tudo o que escutei, e o interessante é que eram as MESMAS palavras que hoje fazem tanto sentido para mim e me elevam.

Continua após publicidade

Lembro-me de tantas outras informações que recebi, em meu caminho espiritual, e do quanto muitas delas eram indigestas e até mesmo incompreensíveis para mim. Ainda hoje não dou conta de tudo, sabem?

A verdade é que cada um de nós consegue absorver certa dose de informação, de acordo com seu nível de consciência.

Se já viram o filme Matrix, podem talvez se identificar com aquele momento em que Neo é retirado da Matrix e acorda dentro de um tipo de casulo, ligado a máquinas. Quando vi essa cena, juro, não foi nada confortável.

Atravessar a ilusão, as falsas camadas de seda cor-de-rosa, não é ainda para todos. A desilusão dói.

No entanto, se você for corajoso e conseguir rasgar esses véus, posso lhe prometer uma coisa… Sim, virá certo desconforto, eu compreendo. Mas ao persistir, virá também uma EXPANSÃO interna, um contato maior com a LUZ que somos, e uma espécie de FORÇA, que não é deste mundo.

Continua após publicidade

Virão respostas, direcionamento, confiança, luz e PAZ.

Será que você está pronto?

Só recebemos o que estamos prontos para receber. Nem todos estão prontos e nem todos estão indo na mesma direção, então não cobre nada de si mesmo.

Siga na direção e velocidade QUE LHE FOR POSSÍVEL. Se algo for desconfortável demais para você, talvez não seja seu caminho neste momento. Respeite isso. Se dê tempo. Siga apenas o que faz sentido a seu coração. Não é preciso julgar o outro. Apenas siga o SEU caminho.

Continua após publicidade

Quem me acompanha sabe, em profundidade, o quanto eu acredito em nós, em nossa força transformadora e no poder absoluto do AMOR.

Ainda assim, se não abrirmos os olhos, de que servirá tudo isso?

Estou a serviço de uma força maior, que me pede inteireza e coragem neste momento.

A ela me entrego. Sem tentar controlá-la, apenas permito que flua através de mim.

Com amor..

É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento