E quando a transa foi muito ruim? Seu parceiro (a) ficava totalmente passivo(a), sem agir em absolutamente nada
E-mail enviado por um leitor:
“O que fazer quando você transou com uma peguete, que tinha até uma expectativa de virar namoro… Gostei da cabeça dela, mas nunca tinha tido uma transa tão ruim e esquisita, a mulher parecia uma múmia, muita passiva não tomava iniciativa para nada.”
Resposta: Não é incomum a primeira transa com alguém que despertou interesse acontecer de forma meio atrapalhada para um dos lados ou para os dois lados.
Diferente das conversas, que podem fluir bem antes da intimidade sexual, na hora “H”, podem surgir constrangimentos, por exemplo. Ou às vezes as condições não são tão favoráveis para o clima de descontração e envolvimento com o prazer.
O sexo é só uma brincadeira de gente grande
De qualquer forma, o envolvimento íntimo satisfatório requer disposição para avançar as “casinhas do jogo erótico” no ritmo de cada um e sem pressão de desempenho sexual. Sexo é brincadeira de gente grande e, conforme as pessoas vão ficando mais à vontade, o clima lúdico pode ser ativado e mantido; se assim for do interesse de ambos os lados seguirem se conhecendo cada vez melhor.
Todavia, se as expectativas que um nutre em relação ao outro não convergem, o melhor a fazer é aguardar por uma oportunidade de encaixe que traga a satisfação desejada.
Atenção!
Esta resposta não substitui uma consulta ou acompanhamento de uma psicóloga e não se caracteriza como sendo um atendimento.