Afinal, como saber se estou sendo “Eu mesmo?”

Para você ser “Você mesmo”, é preciso se conectar à sua verdadeira essência; saiba se você está em sintonia com ela ou não  

Temos falado da importância de identificarmos nosso enredo, nossos padrões, para podermos nos libertar dos condicionamentos e resgatarmos nossa essência.

Mas quais os principais indicativos de que estamos no caminho certo?

Continua após publicidade

Quando estamos cumprindo as mensagens do nosso enredo, mesmo num momento de conquista, sentimos um prazer do ego, algo passageiro, que perde o sentido rapidamente. 

Ao mesmo tempo parece que falta algo, como se nossa vida estivesse incompleta. Vamos caminhando automaticamente, sem brilho nos olhos e geralmente estressados. Nossa Criança Natural não está feliz.

Quando conectamos nossa essência, essa Criança Natural encontra um sentido em tudo o que escolhe fazer, manifestando seu brilho e agindo com espontaneidade. 

Nada externo tem mais valor do que sentir-se bem e viver o presente. 

A sensação interna é de confiança, independente do que está acontecendo fora e você não desiste de buscar seu propósito. E aí?… Em qual caso você se encaixa?

Continua após publicidade

Faz psicoterapia para adolescentes, adultos e casais. Leciona Curso Básico de Análise Transacional (duração de 12 horas). Coaching (life-coaching e equipes. Realiza supervisão de profissionais ligados à educação (Lar Sírio Pró Infância). Faz palestras diversas sobre temas de autoconhecimento. Criação e Condução de workshops de desenvolvimento. Preparo e Acompanhamento de grupos à Comunidade de Findhorn. “Acredito que a melhor maneira de evoluir é compartilhar experiências.”