Amadurecer é se libertar do passado, de tudo que, agora, já está atrás de você

Amadurecer reside no sentido de não carregar mais sofrimentos e pensamentos desnecessários, que não lhe pertencem mais…        

Embora, numa instância maior, seja ilusório, o tempo nesta nossa experiência escorre por entre os dedos de nossas mãos. É preciso dar o salto de amadurecimento AGORA. Amadurecer, de um ponto de vista mais elevado, significa uma DESIDENTIFICAÇÃO dos dramas egoicos.

Continua após publicidade

É a sintonização da nossa pequena personalidade com a frequência do Eu Superior, de forma que personalidade e Eu Superior sejam “UM”. 

Quando fortalecemos nossa conexão com o Eu Superior, deixamos de ser vítimas de nosso passado e podemos soltá-lo. Nos desligamos desse APEGO que possuímos com nossa história, com o que nos ocorreu, com os dramas familiares, com o que acreditamos que nossos pais fizeram de mal para nós, ou nossos irmãos, ou quem quer que seja que, ainda hoje, roube nossa paz. Tudo isso PRECISA ser liberado. Não importa o que tenha acontecido. Isso já não faz parte deste momento. Precisamos assumir a nossa soberania sobre nós mesmos.

Ouçam.

O nosso bem-estar e a nossa elevação espiritual NÃO PODEM depender de pais, irmãos, familiares, chefes, vizinhos ou quem quer que seja. Quando de verdade nos unimos a nosso Eu Superior tudo isso desmorona, ou seja, o passado e as pessoas deixam de ter poder sobre nós.

Sim, podemos nos lembrar do que aconteceu, mas aquilo já não nos abala, não torna turvas nossas emoções. Isso é AMADURECER.

Amadureça AGORA.

SOLTE o passado.

Continua após publicidade

PERDOE a tudo e a todos.

DESAPEGUE-SE dos dramas.

Liberte-se.

Continua após publicidade

Siga em frente.

Chega de sofrimentos desnecessários.

Conecte-se ao seu coração e simplesmente entregue ao mundo aquilo que você veio entregar.
Com amor.

É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento