A liberdade, a luz e a Verdade só estão em um lugar: dentro de você. Tudo começa na mente e termina na mente. Tudo começa no amor e termina no amor… Se permita se lançar em flow… feeling…
Uma caixinha dentro de uma caixinha, dentro de uma caixinha, dentro de uma caixinha… Assim tem sido nossas vidas.
Ansiamos pela leve liberdade de nossas asas, mas não compreendemos que é necessário a coragem da águia para o voo. É necessário abandonar essa aprisionante busca por segurança que nos enclausura em contextos limitados.
Vivemos como hamsters em suas caixinhas, desejando impor nossa falsa realidade a outros.
Não é fácil libertar-se, eu sei. Requer imensa confiança em algo maior do que essa personalidade que chamamos de “eu”.
A liberdade não existe no mundo da materialidade. Nossas asas esperam por nós naquilo que chamamos de dimensão espiritual. Mas para chegar a essa consciência, que chamamos de espiritual, é preciso render-se.
O ego precisa entregar-se ao “não saber”, mas como isso é difícil…
Cheios de arrogância, muitos ditos espiritualistas, sentem-se superiores a seus irmãos, acreditando saberem melhor do que o outro o caminho para a luz. Assim, criam-se mais e mais caixinhas que dividem e aprisionam, que nos separam uns dos outros em nome da luz. Falsa luz.
Eu sempre digo aos poucos que querem ouvir… Ser espiritual nada tem a ver com deixar os cabelos brancos (que cada um seja livre para escolher a cor de seus cabelos), saias rodadas, tocar tambor, substâncias mágicas ou nenhum tipo de ritual.
O Ser espiritual em nós começa a surgir quando paramos de julgar ou querer controlar os outros, e nos voltamos, com amor, para dentro de nós mesmos.
Quando naturalmente começamos a AMAR. Amar a natureza, os animais e _ aqui está o maior dos desafios _ Amar os seres humanos.
Um dia, assim procuro criar em minhas visualizações, seremos puro amor.
Nesse dia reaprenderemos a voar de volta para casa.
Com imenso amor.