Céu da Semana – terça-feira     

O ‘Céu da Semana’ ESTÁ TOTALMENTE REPAGINADO! A atualização integral da coluna, feita uma única vez na semana, AGORA será publicada parcialmente, para cada um dos sete dias da semana, com previsões para TODOS OS SIGNOS.   

Possibilidade de conflitos internos e externos 

02h37 – Oposição Sol-Plutão

Continua após publicidade

A oposição entre Sol em Leão e Plutão em Aquário começará de madrugada, trazendo à tona questões de poder e controle. No céu do Brasil, o Sol influencia diretamente o cotidiano, enquanto Plutão em Aquário atua na transformação do que está oculto, revelando segredos e questões escondidas, especialmente sobre lideranças. Este aspecto pode gerar conflitos internos e externos, revelando áreas onde há necessidade de transformação e crescimento. É um momento para confrontar medos profundos e lidar com questões de poder e autoridade de maneira corajosa e transparente.

06h59 a 10h24 – Lua Fora de Curso

Durante a manhã, a Lua estará fora de curso. Na Astronomia, o termo “Lua Fora de Curso” determina o período em que o satélite não está fazendo nenhum aspecto com os principais planetas do sistema solar, como o Sol, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno. Isso significa que a Lua está transitando de um signo para outro sem interagir com as energias desses planetas. Portanto, na Astrologia, durante o período de LFC, entendemos que o elemento surpresa fica mais presente na sua vida. Os demais planetas trazem maior controle à energética lunar, dada a muita flutuação. A energética lunar é ligada à nossa emoção, que molda boa parte das nossas vivências. Desse modo, a dica que fica é: controle-se!

10:25 – Lua Cheia em Peixes

Continua após publicidade

A entrada da Lua Cheia em Peixes reforça a energia intuitiva e sensível do dia. No céu do Brasil, essa influência pode interferir na sua percepção da realidade, provocando impulsos pouco racionais ou falsos julgamentos. As emoções deverão ser racionalizadas pelas próximas 48 horas. Talvez você se sinta excessivamente raivoso ou apaixonado. Os excessos são esperados e não deverão se tornar um problema. É interessante canalizar a energia para tarefas prazerosas e que não demandem decisões demasiadamente importantes. Deixe fluir.

Previsões para os signos 23 de julho

Áries (21 de março a 19 de abril)

A oposição Sol-Plutão pode trazer à tona questões de poder e controle em suas relações pessoais e profissionais. É um bom momento para confrontar medos e transformar áreas de sua vida que precisam de mudança. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário, revelando segredos sobre lideranças, pode afetar diretamente suas percepções. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, explore áreas de sensibilidade e intuição, mas tome cuidado com impulsos pouco racionais e julgamentos precipitados. Talvez você se sinta excessivamente raivoso ou apaixonado; canalize essa energia para tarefas prazerosas que não demandem decisões importantes.

Continua após publicidade

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Para Touro, a oposição Sol-Plutão pode gerar tensão em questões financeiras ou de recursos compartilhados. Use este período para revisar e transformar suas abordagens nessas áreas. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário trazendo à tona segredos pode afetar suas finanças e valores. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, foque na empatia e compreensão, mas esteja atento a possíveis ilusões ou julgamentos errôneos. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas que não exijam decisões importantes.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Gêmeos pode sentir a oposição Sol-Plutão nas áreas de comunicação e ideias. Conflitos podem surgir, mas são oportunidades para crescimento e transformação. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário revelando segredos sobre lideranças pode afetar suas interações. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, explore áreas de conexão emocional, mas evite tomar decisões importantes baseadas em percepções distorcidas. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Para Câncer, a oposição Sol-Plutão pode trazer à tona questões de poder no ambiente doméstico ou familiar. É um momento para confrontar e transformar essas dinâmicas. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário revelando segredos pode afetar suas relações familiares. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, explore áreas de sensibilidade, mas mantenha os pés no chão para evitar julgamentos errados. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A oposição Sol-Plutão pode desafiar Leão a lidar com questões de poder e autoridade de maneira corajosa. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário revelando segredos pode afetar sua imagem pública. Use este período para transformar aspectos de sua vida que necessitam de mudança. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, explore áreas de intuição, mas seja cauteloso com impulsos irracionais e julgamentos precipitados. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Para Virgem, a oposição Sol-Plutão pode trazer à tona conflitos internos relacionados a poder e controle. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário revelando segredos pode afetar suas rotinas e saúde. Use este tempo para transformar essas áreas. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, explore áreas de sensibilidade, mas esteja atento para não se deixar levar por percepções equivocadas. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A oposição Sol-Plutão pode gerar tensão em suas parcerias e relacionamentos. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário revelando segredos pode afetar suas relações pessoais. Conflitos podem surgir, mas são oportunidades para crescimento e transformação. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, explore áreas de conexão emocional, mas evite tomar decisões importantes baseadas em julgamentos distorcidos. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Para Escorpião, a oposição Sol-Plutão destaca questões de poder e transformação em sua carreira e objetivos de vida. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário revelando segredos pode afetar suas ambições profissionais. É um momento para confrontar e transformar essas áreas. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, explore áreas de intuição, mas mantenha a clareza para evitar impulsos irracionais. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A oposição Sol-Plutão pode trazer à tona questões de poder e controle em suas crenças e filosofia de vida. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário revelando segredos pode afetar suas convicções pessoais. Use este período para revisar e transformar suas convicções. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, explore áreas de intuição, mas seja cauteloso para não se deixar levar por percepções erradas. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Para Capricórnio, a oposição Sol-Plutão pode gerar tensão em questões financeiras ou de recursos compartilhados. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário revelando segredos pode afetar suas finanças e investimentos. Use este tempo para transformar essas áreas. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, explore áreas de empatia, mas mantenha os pés no chão para evitar julgamentos errôneos. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

A oposição Sol-Plutão pode trazer à tona conflitos internos relacionados a poder e controle em suas relações pessoais. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em seu signo revelando segredos pode afetar suas interações pessoais. Use este período para confrontar e transformar essas áreas. Quando a Lua Cheia entra em Peixes, explore áreas de sensibilidade, mas esteja atento para não se deixar levar por percepções equivocadas. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A oposição Sol-Plutão pode desafiar Peixes a lidar com questões de poder e transformação em suas parcerias e relacionamentos. A influência do Sol no cotidiano e Plutão em Aquário revelando segredos pode afetar suas relações mais próximas. É um momento para confrontar e transformar essas dinâmicas. Quando a Lua Cheia entra em seu signo, explore áreas de intuição e sensibilidade, mas mantenha a clareza para evitar impulsos irracionais e julgamentos precipitados. Canalize os excessos emocionais para atividades prazerosas.

Carolina Vogel dá consultas worldwide via Zoom e Skype. Fluente em Inglês, realizou as mais diferentes formações em Astrologia e Tarot. É adepta ao Mindfulness. Coordena encontros de Astrologia, semanalmente. Atualmente cursa a Faculty of Astrological Studies Raising the standart of Astrology since - 1948 www. astrology.org.uk