Como a taurina Elisabeth II se manteve firme no poder

A taurina famosa e longeva, Rainha Elisabeth II, fez sua passagem para o outro plano e teve um reinado de 70 anos; veja informações sobre seu mapa astral  

A rainha Elisabeth II teve um reinado de 70 anos, um casamento longo, atravessou guerras e crises, e se manteve firme, como boa taurina com ascendente em Capricórnio. A Lua em Leão ajudou a construir o reinado de uma Rainha amada por seu público, e querida por tantos no mundo.

Com um trânsito de Plutão em sua primeira casa (corpo) e sua idade avançada, além de um trânsito de Saturno (o senhor do tempo) em aspecto desafiador ao seu Saturno natal, o que significa um trânsito muito pesado, ainda mais sobre os seus 96 anos.

A cada um chega sua hora. Quando falei ao meu filho que ela havia morrido, ele falou: Afinal, ela não é imortal. Sim, mortal como nós, mas todo o poder do simbolismo que Elisabeth carregou durante seus 96 anos de vida, agora podemos entender que sim, também irão mudar.

Plutão, que hoje ceifou a querida “Betinha” está em Capricórnio, um signo que fala de tradição. Ano que vem ele entra no revolucionário signo de Aquário. Não morreu somente uma mulher, morreu o último símbolo de uma era.

Em honra à sua partida, apareceu um arco-íris em frente ao Palácio de Buckingham. O arco-íris em algumas mitologias é considerado uma estrada que liga o plano físico aos planos superiores.

God Save the Queen.

Bárbara Brum, é Astróloga e Taróloga. Formada em Cinema, TV e Mídia Digital e pós-graduada em Marketing Digital. Interpreta os conhecimentos astrológicos e arquetípicos antigos correlacionando-os com o Cinema, cultura pop e fatos do dia a dia como ferramentas de autoconhecimento e empoderamento.

Continua após publicidade